Mistério em Reserva do Iguaçu: Montana “evapora” após prisão por agressão
Mulher retorna para buscar veículo e encontra apenas o vazio no estacionamento
imagem ilustrativa/IA
O caso que já chamava atenção pela violência doméstica ganhou novos contornos de mistério neste sábado (20). Uma mulher de 42 anos, que havia sido agredida pelo convivente no dia 12/09/2025 — episódio que resultou na prisão do autor — voltou a Reserva do Iguaçu para recuperar seu veículo GM Montana, placas AXF-5B63.
Segundo o registro, o carro havia ficado estacionado em frente ao ginásio municipal, com a chave em posse da vítima. Para sua surpresa, ao chegar no local, o automóvel havia simplesmente desaparecido, transformando o caso em mais um enigma policial.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima, que reside atualmente em Guarapuava. O paradeiro do veículo segue desconhecido.
#CarroEvaporado #MistérioPolicial #ReservaDoIguaçu #Guarapuava #MontanaSumida #SegurançaPública #NotíciaImpactante #PolíciaMilitar #ViolênciaDoméstica #JNnotícias
Veja Mais
-
Idoso de 75 anos cai em golpe amoroso no Centro de Guarapuava
Criminoso promete encontro com “namorada do Pinhão”, leva R$ 870 e celular da vítima
21/09/2025 11h31 -
Dia da Árvore é celebrado neste 21 de setembro com foco na preservação ambiental 21/09/2025 10h30
-
Empreender em 2025: Estratégias Que Estão Transformando Pequenos Negócios em Grandes Sucessos
Saiba como inovação, marketing digital e gestão eficiente podem levar seu negócio ao próximo nível.
21/09/2025 08h30 -
Nota de Falecimento: Óbitos registrados neste domingo(21/09/2025)
Nossos Sentimentos aos Familiares e Amigos
21/09/2025 06h23 -
Celebração do Dia do Gaúcho: Tradição, Cultura e Orgulho Regional
Gaúchos de todo o Brasil se unem para homenagear suas raízes, costumes e a rica história do Rio Grande do Sul.
20/09/2025 19h50