Marido é preso por violência doméstica em Guarapuava

A esposa relatou que o marido de posse de uma faca lhe ameaçou dizendo que iria lhe matar se acaso ela saísse da casa.

14/05/2020 08H30

No dia 13 maio 20, às 22h54min, a solicitante de 52 anos, relatou que foi agredida por seu marido e que este após o ocorrido, saiu com o veículo tomando rumo ignorado, porém retornou a residência de posse de uma faca e lhe ameaçou dizendo que iria lhe matar se acaso ela saísse da casa.

No local a vítima confirmou os fatos, sendo também afirmado o ocorrido pela sogra da vítima. De posse das informações a equipe policial iniciou patrulhamento nas imediações, onde localizou o veículo Ford/Courier, conduzido pelo autor de 32 anos, na Rua Botocudos cruzamento com a Rua Dorins, e em consulta via COPOM foi constatado que este não possui CNH, tampouco PPD. Diante do exposto, foram confeccionadas as notificações cabíveis pertinentes ao CTB e o veículo conduzido pela equipe policial até a residência da solicitante e proprietária do veículo, deixando aos seus cuidados.

Diante da situação de violência doméstica e no interesse de representação da vítima, foi dada voz de prisão ao autor, e encaminhado a 14ª SDP.


Veja Mais