Luciano Huck e ministro participam de evento da RenovaBR

Encontro online para apresentação de resultados terá a presença do apresentador, do ministro do STF Luís Roberto Barroso e do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite

02/03/2021 16H56

foto: reprodução

A escola de democracia RenovaBR irá promover na próxima quinta-feira, 4 de março, um evento para apresentar os resultados de 2020, com a participação do apresentador Luciano Huck e de Luís Roberto Barroso, ministro do Superior Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Também confirmaram presença o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, além de conselheiros e lideranças do RenovaBR. O deputado federal Felipe Rigoni, a prefeita de Bezerros (PE), Lucielle Laurentino, e Jéssica Remédios terão seus depoimentos exibidos durante o encontro.

Em formato online e aberto a todos os interessados, o evento será transmitido a partir das 18h pela página da escola no Youtube e será apresentado pelo fundador da escola, Eduardo Mufarej, e pela Diretora Executiva do RenovaBR, Irina Bullara.

 

Apresentação de resultados 2020 RenovaBR

Data: 4 de março de 2021

Horário: a partir das 18h

www.youtube.com/RenovaBR

  Sobre o RenovaBR

 O RenovaBR é uma escola de democracia que prepara pessoas comuns para serem políticos fora do comum. A iniciativa seleciona e prepara cidadãos do país inteiro para renovar quadros e, sobretudo, práticas da política brasileira. Não importa o partido ou o posicionamento. A prioridade do RenovaBR é capacitar gente disposta a dialogar e que tenha preparo e comprometimento

O RenovaBR foi fundado em 2017 e formou 133 alunos em sua primeira turma. Desse total, 17 foram eleitas para o Congresso Nacional e Assembleias Legislativas em 2018. Em 2019 e 2020, o RenovaBR ampliou seu impacto e formou 1.820 pessoas comuns de todos os estados do Brasil e, nas eleições de 2020, 153 alunos foram eleitos para prefeituras, vice-prefeituras e câmaras municipais por 25 dos 33 partidos brasileiros.