Jovem é preso por tráfico de drogas em Laranjeiras do Sul

Ocorrência atendida pela polícia militar nesta sexta-feira 09 de julho.Os envolvidos foram encaminhados até a 2ª S.D.P. para os procedimentos cabíveis.

09/07/2021 11H05

foto: Ascom/PM

No dia 09 de julho, por volta das 00h15min, uma equipe de Rádio Patrulha da Políca Militar quando em patrulhamento pela Travessa “A” Caic, Bairro Caic em Laranjeiras do Sul, ao passar por uma residência onde havia várias denúncias Tráfico de Drogas, foi visualizado um indivíduo jogando um objeto pela janela, sendo este uma bolsa e dentro da mesma foi localizada uma quantia de dinheiro em notas trocadas e moedas, uma balança de precisão, 25 buchas de substância análoga a cocaína, 37 pedras de substância análoga a crack, drogas essas embaladas e prontas para serem comercializadas.

Diante do fato foi realizada a abordagem na residência, onde estavam um adolescente de 17 anos e um jovem de 21 anos o qual foi quem jogou a bolsa pela janela. Durante busca na residência foi localizada uma Garrucha, a qual estava carregada com uma munição intacta calibre .36, uma espingarda artesanal, uma balança de precisão, um caderno com anotações, 02 aparelhos de celular, uma bucha de substância análoga a maconha.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao jovem e de apreensão ao adolescente, este foi acompanhado pela sua genitora. Os envolvidos foram encaminhados até a 2ª S.D.P. para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais