Itacir Vezzaro busca a consolidação da pré-candidatura a Prefeito de Guarapuava

Esta semana o Vice-Prefeito Itacir Vezzaro se reuniu com o ex-vereador João Bosco Pires Presidente do Podemos de Guarapuava, visando consolidar a sua candidautra a prefeito dentro do Partido.

31/07/2020 18H40

foto: reprodução

Esta semana, o vice-prefeito de Guarapuava, Itacir Vezzaro(Podemos), esteve com o presidente do Podemos, João Bosco Pires.

Durante o encontro, Vezzaro expôs sua intenção de concorrer à candidatura para o cargo de prefeito nas eleições 2020, representando o Podemos. 

Segundo Bosco Pires, ficou definida uma reunião com membros do partido e postulantes à candidatura ao cargo de vereador, na próxima segunda-feira (03). “Será um bom momento para que o vice-prefeito exponha a sua pretensão, na condição de possível candidato a prefeito, aos companheiros de partido. Será uma pré-discussão sobre a intenção do Podemos de ter candidatura própria majoritária.

O vice-prefeito tem um nome com credibilidade e tudo dependerá de um conjunto de fatores que possam validar a sua candidatura”, avaliou o presidente do Podemos.


"Hoje, temos o Prefeito Cesar Filho, o presidente da Câmara Municipal e a maior bancada de vereadores que são do Podemos, tem no seu quadro, o secretário de Obras Leonardo Valenga, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran e a Secretária de Educação Doraci Senger Luy. Além de contar com diversas lideranças que são pré-candidatos a vereador também pelo Podemos. Portanto um partido preparado para disputar a Prefeitura de Guarapuava". Ressaltou Itacir Vezzaro.

Veja Mais