Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Guarapuava

A droga estava escondida em uma geladeira velha, na parte de trás da casa.

14/04/2021 09H11

foto: Ascom/PM

No dia 13 abril de 2021, às 09h10min, equipes policiais levantaram informações sobre uma pessoa do sexo masculino, o qual possuiria um mandado de prisão em seu desfavor, sendo que ele estaria em determinada residência, no Centro de Guarapua.

Deslocado até o local, foi encontrado e entrado em contato com o indivíduo, sendo que em consulta ao sistema foi confirmada a existência do mandado pelos crimes de ameaça e injúria. Era de conhecimento das equipes que o indivíduo, 41 anos, possuía algumas denúncias em seu desfavor relativas ao tráfico de drogas, sendo que tais denúncias afirmavam que o abordado comercializa maconha e possuiria uma quantidade da droga escondida em uma geladeira velha, na parte de trás da casa.

Tais denúncias foram expostas aos funcionários do local (cuidadores que tratam de um idoso morador da residência), os quais franquearam a entrada da equipe e apontaram a geladeira abandonada nos fundos da casa.

Em buscas, foram localizados dois tabletes de substância análoga a maconha, somando 480 gramas, um rolo de papel filme e uma faca com resquícios de maconha utilizada para fracionar o entorpecente. Questionado o abordado sobre os entorpecentes, admitiu que estaria realizando o tráfico de drogas, que havia comprado aquela quantidade e estaria separando e vendendo a droga em porções menores.

Foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado juntamente com os objetos e entorpecentes até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais