Homem é preso por tráfico de drogas em Guarapuava

foi localizada uma pochete contendo 33 buchas de substância análoga a cocaína, além de 1 bucha que estava caída logo ao lado, todas embaladas e prontas para venda.

04/05/2021 08H50

foto: Ascom/PM

Por volta das 02h30min do dia 4 de maio de 21, na Rua do Bosque, uma equipe policial levantou informações de que determinada pessoa, estaria realizando o tráfico de cocaína no bairro Bonsucesso, em Guarapuava-Pr.

As informações seriam de que ele utilizaria sua residência para fracionar a droga e preparar as buchas de cocaína para venda, sendo que na sequência entregaria os entorpecentes com seu veículo, um Ford vermelho modelo antigo. Foi intensificado o patrulhamento na região e em certo momento foi visualizado o veículo supracitado estacionado na sua residência. Quando a equipe se aproximou do veículo, foi possível visualizar que em cima do banco havia uma pochete, e logo ao seu lado um invólucro plástico na cor branca, aparentemente uma bucha de cocaína.Logo na sequência foi possível visualizar que um homem apareceu na janela da casa, abordado e identificado como a pessoa das informações, 33 anos.

Diante dos fatos foram realizadas buscas no veículo, sendo que em cima do banco foi localizada uma pochete contendo 33 buchas de substância análoga a cocaína, além de 1 bucha que estava caída logo ao lado, todas embaladas e prontas para venda. Na residência, sendo localizados R$200,00 em notas diversas, além do celular do autor, o qual foi apreendido por provavelmente possuir informações relacionadas ao tráfico.

Foi dada voz de prisão ao abordado e ele foi conduzido à delegacia, juntamente aos objetos e ilícitos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.