Homem é morto com 10 tiros no Pinhão

A Ocorrência foi na Estrada Rural, Zattarlândia

14/07/2020 09H55

Por volta das 09h00min do dia 13 de julho de 2020, na Estrada Rural, Zattarlândia, a equipe policial foi informado via 190, que na localidade do Zattarlândia, populares teriam encontrado um masculino em óbito, o qual teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No local a equipe constatou o fato e encontrou um homem, 40 anos, caído em frente a sua residência. Acionado a equipe do IML e Criminalística e isolado o local para as providências cabíveis. Os vizinhos relataram que ouviram cerca de 10 disparos, de calibres diferentes, aproximadamente às 22h, na noite do dia anterior. Informaram também que o mesmo possuía arma de fogo e que possivelmente usava documentos falsos, pois seus documentos não condiziam com o nome que ele repassava para os moradores da localidade.

A equipe policial aguardou IML/Criminalística e familiares, para realizar busca de documentos, para informar o verdadeiro nome, momento da chegada dos irmãos da vítima, foi constatado o nome do indivíduo, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime do Art. 213 do CP, estupro de vulnerável.

Veja Mais