FURTO NA FARMÁCIA: homem é detido com kits de shampoo e condicionador no Centro de Guarapuava

Suspeito de 26 anos disse aos policiais que havia comprado os produtos, mas funcionária da farmácia reconheceu os itens como furtados momentos antes

28/08/2026 11H00

Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (27), após um furto registrado em uma farmácia no Centro de Guarapuava.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h50, depois que a PM recebeu informações de que uma pessoa usando camiseta amarela e carregando uma mochila teria furtado produtos do estabelecimento.

Com as características do suspeito, os policiais iniciaram buscas pela região.

PM encontra suspeito nas proximidades

Durante as diligências, a equipe encontrou, em uma via pública próxima, um homem com características semelhantes às informadas pela vítima.

Na busca pessoal, os policiais localizaram dois kits de shampoo e condicionador da marca Seda.

Questionado sobre a procedência dos produtos, o homem afirmou que havia adquirido os itens regularmente.

Funcionária reconheceu produtos

Durante o atendimento da ocorrência, uma funcionária da farmácia compareceu ao local e reconheceu os produtos.

Segundo o relato feito à Polícia Militar, os kits haviam sido furtados do estabelecimento momentos antes.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP) de Guarapuava, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.


#Guarapuava #Polícia #Furto #PolíciaMilitar #Centro

Veja Mais