Furto em empresa termina com prisão durante a madrugada em guarapuava

vigilantes flagraram suspeitos pelo sistema de monitoramento; cadeado arrombado e janela quebrada indicam invasão no conradinho

01/03/2026 09H40

imagem ilustrativa/IA

um homem de 34 anos foi preso na madrugada deste domingo (01), por volta das 2h30, após um furto em andamento em uma empresa no bairro conradinho, em guarapuava.

A equipe policial foi acionada depois que vigilantes visualizaram dois homens dentro da empresa por meio do sistema de monitoramento. ao chegarem ao local, os policiais realizaram buscas e, inicialmente, não encontraram os suspeitos, mas localizaram diversos produtos separados na área externa, próximos à cerca, prontos para serem levados.

durante a verificação, foi constatado cadeado arrombado e uma janela quebrada, possivelmente utilizados como acesso ao interior do estabelecimento.

posteriormente, um dos envolvidos foi localizado ainda dentro da empresa e já estava contido pelos vigilantes. segundo relato, ele auxiliaria outro suspeito na retirada dos objetos furtados. o segundo envolvido não foi encontrado até o momento.

o homem recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à delegacia de polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.




#guarapuava #furto #prisão #conradinho #polícia #segurançapública #invasão #flagrante #madrugada #paraná

Veja Mais