Employer de Ponta Grossa, no Paraná está em novo endereço e abre mais de 300 vagas temporárias na região

As vagas são para candidatos que moram em Ponta Grosa e região, maiores de 18 anos, com disponibilidade em escalas de turno e para início imediato.

13/09/2021 21H15

foto: reprodução/Assessoria

Oportunidade de emprego é o que não falta em Ponta Grossa, Paraná. Nesta semana a Employer, uma das maiores empresas de RH do país que oferece tecnologia e serviço de recursos humanos, anuncia mais de 300 novas vagas temporárias.

As vagas são para candidatos que moram em Ponta Grosa e região, maiores de 18 anos, com disponibilidade em escalas de turno e para início imediato. A faixa salarial das vagas é entre R﹩ 1.338,00 a R﹩ 4.500,00 e os benefícios são vale alimentação e vale transporte.


Confira abaixo as vagas temporárias:

• Auxiliar de produção - 130 vagas

• Operador de produção Refinaria- 60 vagas

• Auxiliar serviços gerais - 115 vagas

• Técnico de Segurança do Trabalho - 6 vagas

• Classificador de grãos - 24 vagas

• Promotor de atendimento - 3 vagas

• Agente comercial financeiro - 2 vagas

• Contador trainee (necessário ser fluente em Japonês) - 1 vaga

• Confeiteira - 3 vagas

• Copeira - 3 vagas

• Zeladora - 3 vagas

• Vendedor de Veículos - 2 vagas

• Supervisor comercial - 1 vaga

• Corretor de Imóveis - 30 vagas

Robson Bini, Gerente Regional da Employer de Ponta Grossa, comenta que a região está com grandes oportunidades de emprego, porém o que falta é mão de obra. "No momento oferecemos mais de 300 vagas de trabalho temporário e sempre estamos com vagas em aberto na região, mas falta mão de obra. Muitas pessoas perderam seus empregos por conta da pandemia e agora é o momento certo para quem busca uma oportunidade de trabalho, principalmente com a vacinação da população adulta que surpreende positivamente o mercado de trabalho", comenta.

Além disso, o gerente explica que a oportunidade temporária é uma excelente alternativa para voltar ao mercado. "A contratação temporária tem muitos benefícios, além de ser uma forma de se recolocar no mercado de trabalho, também é possível que o temporário seja efetivado ao final do contrato. É hora de estudar o mercado e analisar as tendências para sair na frente e estar preparado", diz.

Interessados nas vagas ofertadas devem encaminhar seu currículo atualizado no whatsApp (42) 3224-0538 ou através do email recrutamentopontagrossa@employer.com.br.

Além disso, é possível levar o currículo até a Employer de Ponta Grossa que está em novo endereço, na rua Doutor Colares, n° 255 - Centro.
Direitos do trabalhador temporário

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13º salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Employer

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.

contato@comunicareagencia.com.br

https://www.comunicareagencia.com.br

Veja Mais