Droga Raia abre 70 vagas para farmacêuticos na região Sul

Empresa busca profissionais para atuação no cuidado com a saúde e o bem-estar da população

03/04/2021 01H09

foto: Divulgação/Assessoria

A Droga Raia abriu 70 vagas para farmacêuticos na região Sul do País. Os profissionais atuarão na linha de frente no cuidado com a saúde e o bem-estar da população. 

As oportunidades são para atuação nas unidades da Droga Raia nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel, Guarapuava, Pato Branco, Francisco Beltrão, Arapongas, Apucarana e Cornélio Procópio, no Paraná; Porto Alegre, Caxias do Sul, Torres, Passo Fundo, Lajeado, Farroupilha, Santa Maria, Pelotas e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; e Florianópolis e região, Blumenau, Joinville, Rio do Sul, Porto União, Caçador, Joaçaba, Concórdia, Jaraguá do Sul, Itajaí, Araranguá, Lages, Itapema e Criciúma, em Santa Catarina. 

Desde o ano passado, a Droga Raia tem como estratégia ressignificar a atuação da farmácia, tendo como foco a prevenção e o cuidado à saúde e ao bem-estar combinando serviços de saúde com uma experiência de compra totalmente omnichannel. Nesse contexto, o farmacêutico possui papel fundamental no atendimento e na consultoria aos consumidores. 

A Droga Raia oferece treinamento, plano de carreira, salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, Gympass, e convênio-farmácia.

Os currículos devem ser enviados para o site Vagas.com, no link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/drogaraia/oportunidades (é necessário selecionar a região em que deseja procurar vaga).

Sobre a Companhia – A RD – Gente, Saúde e Bem-estar foi formada em 2011, após a fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam 200 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com o propósito de “cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, a empresa possui mais de 2.300 lojas em 24 estados. 

RPMA Comunicação