Denúncia Atendida: Prisão de Suspeito por Disparos de Arma de Fogo

Ocorrêndia no dia 31/03/2024 – 00h01min – Boqueirão, em Guarapuava-Pr

31/03/2024 14H29

No dia 31/03/2024 – 00h01min – Boqueirão, em Guarapuava-Pr. A equipe Choque foi acionada, dando conta de uma denúncia detalhada, informando que na via, um masculino teria efetuado três disparos de arma de fogo no local. Ainda, segundo a denúncia, o autor seria um homem alto, magro, com barba longa e estaria vestindo camiseta preta e calça camuflada verde.

No local, foi visualizada um masculino, com as características descritas. Diante dos fatos foi dada voz de abordagem e realizada busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com ele. Dada ciência dos seus direitos constitucionais de permanecer em silêncio e não produzir provas contra si, foi questionado se havia dado disparos de arma de fogo no local, respondendo que sim. Questionado onde estaria a arma de fogo, respondeu que dentro de sua residência, em cima de sua cama. Perguntado se possuía registro da arma de fogo, respondeu que sim.

Deste modo, no local indicado por ele foi encontrada uma Pistola, marca Taurus, modelo TH380, cal. 380, com capacidade para 18 tiros, carregada, contendo 12 munições, sendo elas 11 munições CBC e uma munição s&b. Ainda, no quarto foram encontradas três capsulas de munição .380, sendo duas da marca CBC e uma da marca IMI. Apresentou para a equipe o registro de sua arma de fogo.

Assim, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido, até a Policia Judiciaria para realização dos procedimentos cabíveis

Veja Mais