Corpo de uma mulher desaparecida é encontrado carbonizado em Guarapuava

em ocorrência anterior um menino de 03 anos que foi encontrado na Rua disse que “um homem pegou uma arma” e matou a mamãe

01/12/2020 13H42

Corpo de uma mulher desaparecida é encontrado carbonizado em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta segunda feira (30/11), quando um homem acionou os policiais no bairro Boqueirão e diz ter recolhido um menino de três anos para dentro de casa. Segundo ele, ele viu a criança na rua, sozinha e chorando, e ao avistá-lo o menino correu em sua direção e entrou na casa.

A criança contou aos PMs o nome do pai e da mãe. Ele estava vestindo um moletom e estava com manchas de sangue na roupa e no braço e mão, mas não tinha lesões.

Questionado sobre de quem seria o sangue, o menino disse apenas que “um homem pegou uma arma” e matou a mamãe.

Diante da situação, foi acionado o Conselho Tutelar, que tomou para si a responsabilidade de conduzir a criança para acolhimento.

Após alguns minutos, a conselheira entrou em contato e disse que encaminhou a criança até o posto de saúde do Boqueirão e que, no local, uma das pessoas reconheceu ela. 

De posse dessas informações e após consulta ao sistema, foi localizado um endereço que constava como sendo da mãe, no Morro Alto. Nesse endereço foi feito contato com o pai da criança, de 25 anos. Ele disse que estava separado da mãe do menino e que ela mora em outro endereço.

Por volta das 05h00min do dia 01 de dezembro de 2020, na estrada Junqueira, Jordão a equipe localizou o veículo Onix totalmente queimado e no interior encontrado um corpo carbonizado, sendo que a pessoa utilizava aparelho dentário assim com a pessoa desaparecida em boletim de ocorrência anterior.

Acionado os órgãos competentes. Constatado que o veículo tinha alerta de roubo. Encaminhado o corpo até o IML para os procedimentos.

Uma testemunha disse que viu a mulher entrando com seu filho em um veículo GM Onix, de cor prata.

O caso está sendo investigado.

 


Veja Mais