Coronavírus: Instituto Virmond(Hospital Santa Tereza) faz campanha de arrecadação

Disponibiliza Conta Bancária para o recebimento de doações voluntárias de qualquer valor, bem como aceita doações dos itens descritos, podendo serem entregues no Almoxarifado da Instituição,

01/04/2020 20H20

foto: reprodução

Comissão Temporária de Arrecadação de Doações para o Instituto Virmond, no enfrentamento do COVID-19. 

A Associação de Saúde Frederico Guilherme Keche Virmond, entidade civil sem fins lucrativos, possuindo certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, na área da Saúde, situada à Rua Pedro Alves nº 1283, CEP 85.010-080, no município de Guarapuava/Pr.  O Instituto Virmond, dispõe atualmente de 171 leitos, sendo 90% destinados a pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS), o que justifica o seu título de Instituição Filantrópica. O Instituto atende uma população de aproximadamente 500.000 mil habitantes considerando-se a cidade de Guarapuava e municípios que compõe a 5° Regional de Saúde. Mediante o enfrentamento da Pandemia de Coronavírus (COVID-19), e levando em consideração a realidade enfrentada por outras localidades, bem como em atenção preventiva a expectativa de curva que prevê elevação no processo de contaminação para os próximos meses, estamos reformulando nossa estrutura institucional para atender os pacientes que necessitarem de exames e hospitalização.  

 Informamos que, o Instituto Virmond necessita com urgência dos seguintes insumos hospitalares: 

 1. Equipamentos de proteção individuais para médicos, equipe de enfermagem e profissionais multidisciplinares, pacientes, acompanhantes e visitantes;  2. Materiais necessários para o cuidado com o paciente;  3. Medicamentos para atender os protocolos de conduta para o tratamento do covid19.  Tais como: Máscaras Cirurgicas, Máscaras N95, Aventais Descartáveis, Luvas de procedimento, Luvas Cirúrgicas, Protetor ocular cirúrgico(óculos), Protetor de Face(Shield), Gorro Descartável, Capote, Propé(sapatilha), Álcool em Gel, Álcool 70% líquido, Hipoclorito de Sódio 1%.

 Desta forma a Comissão Temporária de Arrecadação de Doações para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) disponibiliza Conta Bancária para o recebimento de doações voluntárias de qualquer valor, bem como aceita doações dos itens descritos, podendo serem entregues no Almoxarifado da Instituição, na Rua Arlindo Ribeiro (portão dos fundos do hospital), aos cuidados de Adaiane.   

 Maiores informações: Adriana Datsko. Fones: 42 - 3621 62 53 / 42 – 9 9986 16 41  ou com a Márcia C. Costa-Assistente Social do Instituto Virmond(membro da Comissão)

Quem preferir doar em Dinheiro segue a conta abaixo:


Veja Mais