Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa promove mesa-redonda sobre o Junho Violeta

O encontro será no dia 25 de junho, às 13h30, no Salão Nobre do Centro Universitário Campo Real. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas on-line.

17/06/2024 09H57

foto: reprodução/Assessoria/Secom

No dia 25 de junho, o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) de Guarapuava, promove uma mesa-redonda. O evento que será no Salão Nobre do Centro Universitário Campo Real, é viabilizado por meio da Rede de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa (REDEPI), e tem o intuito de abordar assuntos relacionados ao “Junho Violeta”, mês de conscientização de combate à violência contra os idosos.

 

Na ocasião, serão tradas de questões como sofrimento, abandono, agressões e discriminação.

 

O encontro começa às 13h30. Interessados em participar devem fazer suas inscrições gratuitamente pelo link disponível AQUI. 

Dentre os convidados para a roda de conversa estão: Maybi Francielle Panizio Brogliatto Moreira (advogada), Maria Lúcia Zanco de Paula (Psicóloga), Cibeli Aparecida Tozzi Pereira (coordenadora da Proteção Social Básica), e Jakson Busnello (major do 16º Batalhão da Polícia Militar) 

Serviço: 

Mesa-redonda sobre o “Junho Violeta” – Mês de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa 

Data: 25 de junho de 2024

Horário: 13h30

Local: Salão Nobre do Centro Universitário Campo Real

Endereço: Rua Comendador Norberto, 1299, Bairro Santa Cruz — Guarapuava

Veja Mais