Ciúmes doentios terminam em prisão após ameaça de morte em Guarapuava
Discussão conjugal vira caso de polícia no Alto da XV: mulher é agarrada pelo pescoço e ameaçada pelo próprio marido
imagem ilustrativa/IA
Uma ocorrência grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde deste sábado (13), no bairro Alto da XV, em Guarapuava. Uma mulher de 32 anos denunciou ter sido ameaçada de morte pelo próprio marido, de 28 anos, após uma discussão motivada por ciúmes excessivos.
Segundo o relato da vítima, o homem passou a acusá-la de traição, exigindo acesso a imagens de câmeras de segurança dos locais que ela teria frequentado nos últimos dias, além de comprovantes de ponto do trabalho, numa tentativa de “provar” que ela não estaria se envolvendo com outros homens.
A situação se agravou quando a mulher informou que acionaria a Polícia Militar. Neste momento, o agressor a agarrou pelo pescoço e passou a ameaçá-la de morte. A vítima ainda relatou que o marido é usuário de drogas, possui comportamento extremamente ciumento e que episódios de agressão já haviam ocorrido anteriormente.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao autor. Ambos foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP) para os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sendo apurado pelas autoridades.
#ViolênciaDoméstica #CiúmesDoentios #Guarapuava #AltoDaXV #PolíciaMilitar #Prisão #AmeaçaDeMorte #LeiMariaDaPenha #SegurançaPública #NotíciaPolicial
Veja Mais
-
Atenção: Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, inicia triagem de pacientes para cirurgias oftalmológicas
Contato com cerca de 3.900 pacientes começou nesta sexta-feira (16) e marca a primeira etapa do mutirão de cirurgias eletivas pelo SUS
16/01/2026 13h29 -
Cliente tenta pagar apenas parte da conta e caso termina em acordo em Pitanga
Polícia é acionada após consumo de R$ 1 mil em bar no bairro Maria do Carmo; situação foi resolvida no local
16/01/2026 10h20 -
Conselho Municipal de Saúde de Guarapuava faz alerta e desautoriza uso indevido de seu nome em ações não oficiais
Órgão esclarece que não reconhece parcerias nem questionários divulgados por grupos de WhatsApp ou redes sociais
16/01/2026 09h08 -
Golpe da Gentileza: Idosa Ajuda Estranha no Mercado e Tem Sandália Furtada em Guarapuava
Mulher de 65 anos teve sacola levada do carrinho após ato de gentileza no Centro de Guarapuava; furto só foi percebido minutos depois.
16/01/2026 08h42 -
Nota de Falecimento: Óbitos registrados nesta sexta-feira(16/01/2026)
Nossos Sentimentos aos Familiares e Amigos
16/01/2026 06h30




