Chef Rachel Camacho apresenta o bolinho de brisket

Ele é sucesso nos bares dos EUA e Texas

12/01/2021 19H28

Rachel Camacho, é chef de cozinha com várias habilidades, entre elas a da confeiteira, e é apaixonada pelo fogo e fumaça. Sempre trazendo novidades para os apreciadores das receitas com a defumação, Rachel apresenta o bolinho sucesso de vendas nos bares dos EUA e Texas, o Brisket. 


O Brisket é a carne mais conhecida como peito bovino. Para preparar o Brisket, você vai precisar de alguns temperos secos e uma churrasqueira Smoker Pit (aquela churrasqueira com tampa para defumar sua carne), lenha frutíferas (pois qualquer outra lenha pode ser tóxica). Para a produção do Brisket será necessário um defumador. Sua cocção de defumação é feita em temperaturas baixas, isso significa que o Brisket será defumado lentamente, através da queima da lenha e todo preparo pode levar em média 12 horas, ou seja, você vai precisar ter paciência, mas garanto que a espera será recompensada. 

Ingredientes:

600g de Brisket desfiado

200g de queijo cremoso

150g de queijo parmesão ralado

200g de cebola caramelizada

Sal a gosto

Farinha de trigo e de rosca para empanar.

2 ovos

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes até formar uma pasta que fique fácil de modelar. Reserve essa mistura e deixe por 1 hora na geladeira. Depois da massa gelada, modele bolinhas do tamanho de sua preferência. Passe elas na farinha de trigo, depois nos ovos e depois na de rosca. Em uma panela, coloque o óleo quente e frite os bolinhos. Eles ficam maravilhosos e é só servir. Me conte depois o que achou desta receita. Siga-me no meu Instagram @kelcamacho. Te espero lá.

Veja Mais