Centro de Curativos Risolete Staben Pruchiniak é inaugurado em Guarapuava

O ambulatório completo possui estrutura planejada para diversas atividades previstas e já conta com todos os materiais disponíveis para uso.

29/05/2020 08H12

                     O Centro de Curativos Risolete Staben Pruchiniak fica na rua Guaíra, 2069, no Alto da XV.

Um espaço novo, amplo e adequado para cuidar dos guarapuavanos. O Centro de Curativos Risolete Staben foi entregue na última quinta-feira (28) e está pronto para receber os pacientes em um ambiente de qualidade. O ambulatório completo possui estrutura planejada para diversas atividades previstas e já conta com todos os materiais disponíveis para uso.

“Cada vez eu tenho mais certeza que foi uma boa escolha fazer nosso Centro de Curativos. Ter um espaço para esse tipo de tratamento é um investimento bem feito que se soma ao trabalho humanizado feito pela equipe do Melhor em Casa, que passa a ter aqui sua sede. É assim, com um atendimento individual e humano, que vamos eternizar o cuidado com aqueles que mais necessitam”, enfatizou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Com esse Centro, pacientes que precisam de curativos de maior complexidade terão um lugar específico para tratar seus ferimentos. “Atenderemos aqui aqueles que demandam de curativos de maior cuidado como queimaduras, feridas cirúrgicas, úlceras venosas, lesão por pressão, ou seja, que exijam um cuidado e um tratamento mais complexo do que um curativo simples, como suturas com boa evolução”, explicou a coordenadora do programa Melhor em Casa, Maria Theresa Melhem Pellissari.

Veja Mais