Centro de Artes recebe Exposição de fotos Feminino Essencial neste dia 02/03/2020

Na semana que celebra o Dia Internacional da Mulher, o Centro de Artes de Guarapuava recebe a exposição da fotógrafa Dani Leela, que exalta a essência feminina em imagens

02/03/2020 20H02

foto Secom

Na semana que celebra o Dia Internacional da Mulher, o Centro de Artes de Guarapuava recebe a exposição da fotógrafa Dani Leela, que exalta a essência feminina em imagens. O trabalho é um estudo de fotos inspirado nas pesquisas da psicóloga junguiana Clarissa Pinkola Éstes e na concepção de movimentos da alma de Bert Hellinger, psicoterapeuta alemão, criador das constelações sistêmicas.

A série fotográfica “Feminino Essencial” manifesta a integração de mulheres, onde desnudar-se perante à própria natureza se transforma em um rito capaz de despertar um saber natural diante de texturas, sons, cheiros e formas registradas pelas lentes sutis da fotógrafa e projetando a natureza externa e interna de cada mulher. O intuito é que todas reconheçam em si o poder criativo, compreendendo o seu poder e lugar no mundo.


Foto: Ascom

A exposição segue até 13 de março e pode ser visitada das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro fica na rua Mal. Floriano Peixoto, 1399. A entrada é gratuita.

A AUTORA

Dani Leela é fotógrafa, facilitadora de técnicas de meditações pela Oneness University India,  habilitada em Renascimento (Rebirthing – Leonard Orr) e Renascimento Alma da Terra, estudante de constelações sistêmicas familiares, pesquisadora dos arquétipos e símbolos do Feminino Essencial, da sabedoria celular, essencial e ancestral do Ventre e do processo de expansão de consciência. É uma das idealizadoras do Anima, projeto fotográfico que expressa a sabedoria da alma feminina pela América Latina e fotógrafa facilitadora do projeto Marias, mães de anjos.

Veja Mais