Celso Góes reafirma compromisso de união entre os poderes em Guarapuava

Sou otimista quanto ao nosso futuro, porque acredito na boa relação entre os dois poderes, legislativo e executivo. O que garantirá um melhor futuro cada vez melhor ao povo de Guarapuava, enfatizou o prefeito Celso Góes.

03/02/2021 23H05

Foto: Secom

Nesta quarta-feira (03), o prefeito Celso Góes reafirmou na Câmara Municipal seu compromisso de união entre os poderes legislativo e executivo. Foi no discurso que  marcou a abertura dos trabalhos da casa em 2021, na 1ª Sessão Ordinária na câmara dos vereadores de Guarapuava.

 

“Em respeito aos nossos antecessores e ao povo de Guarapuava, tenho a segurança de que continuaremos escrevendo a nossa história em alto nível.  Sou otimista quanto ao nosso futuro, porque acredito na boa relação entre os dois poderes, legislativo e executivo. O que garantirá um melhor futuro cada vez melhor ao povo de Guarapuava, enfatizou o prefeito Celso Góes.

 

Durante a sessão, Celso Góes também e ressaltou a importância da vacinação no município e o planejamento minucioso e calculado que a cidade vem seguindo. “A saúde pública de Guarapuava está parcialmente contemplada com as doses de vacina já nessa primeira etapa. Estamos seguindo o plano do Ministério da Saúde de forma organizada, conseguindo um grande avanço na vacinação atendendo primeiro os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia”, afirmou o chefe do executivo.

 

O vice-prefeito, Samuel Ribas, também falou da importância da união entre os dois poderes. “Estamos trabalhando e caminhando juntos, ouvindo os apelos da população guarapuavana e esse trabalho se reforça ainda mais hoje, nesta casa legislativa, que representa os interesses do povo. Estaremos sempre prontos para  o dialogo”, enfatizou, o vice-prefeito.

 

O presidente da Câmara Municipal, João Napoleão,  reafirmou  o compromisso de continuar firme na cadeira de presidente,  juntamente com os demais vereadores, apreciando e votando todos os projetos do Executivo. “Me orgulho em fazer parte dessa continuação de trabalho com muita responsabilidade e transparência, trabalhando juntos e fazendo de Guarapuava uma cidade cada vez melhor”, concluiu João Napoleão.

 

Durante a sessão solene, aproveitando o inicio dos trabalhos Legislativo, o presidente nomeou a vereadora Bruna Spitzner como Procuradora da Mulher de Guarapuava. “Esse é um dia inesquecível e também inspirador que vai além da minha própria historia, da minha luta. É um dia importante para uma luta de toda população de Guarapuava, para transformamos nosso município. A cidade que queremos é construída todos os dias por todos e todas, por uma luta por equidade, por respeito e por transformação social”, finalizou a vereadora.
Participaram também da sessão solene, secretários municipais.

Veja Mais