Cães da Polícia Militar, ajudam equipe a encontrar enterrados em Buraco mais de 03 Kg de drogas em Guarapuava

As drogas estavam enterradas em uma mata nas proximidades da linha do trem na Vila Concórdia no bairro Boqueirão, Guarapuava-Pr

23/04/2021 13H43

foto: Ascom/PM

No dia 22 abril de 2021, às 14h00min a equipe de Operações com Cães foi acionada para prestar apoio a uma equipe de rádio patrulha nas buscas por drogas enterradas em uma mata nas proximidades da linha do trem na Vila Concórdia no bairro Boqueirão, Guarapuava-Pr.

Onde havia uma denúncia anônima feita através do 190 que teriam drogas enterradas naquele local, foi iniciado as buscas na mata utilizando o cão de detecção de drogas e arma, Hulk, o qual durante as buscas na mata veio a apontar para um local, que após averiguação foi constatado que se tratava de um buraco coberto por mato e dentro continha um saco com certa quantia de substância análoga a maconha, que após pesado totalizando 03 Kg e seiscentos e dezenove gramas de drogas. Ainda durante as buscas foi localizado uma balança de precisão.

Diante dos fatos as equipes encerraram as buscas e foi deslocado com a droga e a balança de precisão para a delegacia para os procedimentos legais cabiveis.