Balaroti instalará filial em Guarapuava e fará seleção de 50 empregos diretos

Serão 50 vagas de emprego diretas para trabalhar como vendedor de loja, consultor de loja, dentre outras

18/02/2020 09H43

uma das lojas do Grupo Balaroti

A empresa Balaroti Materiais de Construção instalará em breve uma filial em Guarapuava. As obras já foram iniciadas em janeiro, na Avenida Manoel Ribas esquina com a XV de Novembro(Antigo Baratão).


O grupo Balaroti, que se instalará no município na primeira quinzena de maio e  dará início ao processo seletivo para contratação de funcionários na próxima semana. “Quando uma empresa como a da rede Balaroti vem para Guarapuava estamos concretizando todos os nossos esforços em criar um ambiente propício ao empresário, com investimentos em infraestrutura na cidade, oferta de mão de obra capacitada e apoio do poder público. O resultado direto é esse: oportunidade de emprego para a população e crescimento para Guarapuava”, comemorou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

SELEÇÃO DE VAGAS

Segundo Secretaria de Comunicação, os interessados em participar do processo seletivo precisam estar atentos. A primeira etapa será no dia 27 de fevereiro, com um mutirão da empresa no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. Serão entregues mil senhas, a partir das 8h, conforme ordem de chegada dos candidatos. É indispensável que os interessados levem o currículo impresso.

A equipe de Recursos Humanos do grupo Balaroti receberá os currículos e selecionará candidatos para a fase de apresentação da empresa e vagas. Posteriormente, será feito o agendamento para entrevista individual. A fase final é a seleção dos candidatos aprovados e entrega dos documentos.


A previsão é que o registro de contratação ocorra no dia 16 de março. “A equipe da Agência do Trabalhador estará acompanhando a seleção e dando todo o suporte necessário à empresa e aos candidatos em todas as etapas da seleção”, explicou o gerente da Agência do Trabalhador de Guarapuava, Cezar Malusa.


Veja Mais