Autor do roubo da Vila Bela em Guarapuava, foi preso pela Polícia Militar

Além da bicicleta, foi também localizado as vestes usadas e um simulacro tipo pistola também utilizado no crime.

16/07/2021 10H25

foto: Ascom/PM

Por volta das 11h, do dia 15 de julho, equipes da Polícia Militar, após terem conhecimento de um Roubo acontecido pela manhã nesta data, onde o autor, de posse de uma arma de fogo e mediante ameaça, subtraiu um celular da vítima e se evadiu de bicicleta em rumo ignorado, onde as equipes após visualizarem imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar que o autor se tratava de um homem de 32 anos, conhecido no meio policial.

As equipes da Polícia Militar juntamento com uma equipe da Polícia Civil, deslocaram até a residência do mesmo, na Rua Antônio Carlos Cúnico, Vila Bela, em Guarapuava, porém chegando no local, o mesmo já havia saído, trocando de roupa e deixando a bicicleta usada no Roubo atrás da casa. Além da bicicleta, foi também localizado as vestes usadas e um simulacro tipo pistola também utilizado no crime.

Diante das informações, as equipes intensificaram o policiamento na região da Vila Bela, sendo que em certo momento a equipe do C.P.U. localizou o autor andando pela Av. Turíbio Gomes, sendo abordado e sua identidade confirmada. Nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém, este admitiu ter realizado o Roubo, afirmando ainda que teria deixado o aparelho celular roubado em uma "Boca de Fumo", devido à dívidas de drogas, se negando a contar onde seria a localização de tal "boca".

Diante dos fatos, após atuação conjunta das equipes policiais civis e militares, foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado à 14ª S.D.P. juntamente aos objetos apreendidos.

Veja Mais