Associação de Moradores do Jordão reivindica Rotatória

Neste sábado(01) houve mais um acidente.

01/08/2020 23H55

foto: reprodução/AMUVIJOR

Neste sábado(01) houve mais um acidente na Avenida Rubens Siqueira Ribas no Jordão.

Segundo a Presidente da Associação de Moradores do Jordão, Vanilce Marcondes, em 12/2013 o então Vereador Neto Rauen havia pedido uma travessia elevada, mas não foi instalada.

Em 08 de maio de 2018 em reunião na residência do então presidente da Associação Sr. Tito,  foi feita nova reivindicação ao Secretário de Trânsito Sr. Airson Horst e o mesmo se prontificou em analisar e buscar solução para dar maior segurança. Porém, novamente não foi atendido o pedido, ressalta a Vanilce atual presidente da Associação de Moradores do Jordão. 

"Existe outras demandas da Associação, entre elas: Iluminação do Campo, do Parque e rede de esgoto que a comunidade necessita e aguarda da administração municipal".  Essas reivindicações foram também levadas pela UGAM ao secretário de Urbanização, Flávio Alexandre e aguarda providências. Disse Vanilce Marcondes.

O Portal Jnotícias, irá ouvir o secretário Flávio Alexandre e a Setran para verificar o andamento das referidas reivindicações da Associação de Moradores do Jordão.

O ex-secretário de Trânsito Airson Horst, encaminhou resposta ao Jnotícias. Confira abaixo:

"Fora feito os estudos,   e levados para o prefeito e na época para o Sandro que era o Diretor da Surg...., sugiro q vc veja com o prefeito e o Sandro por q q não foi feito até agora.., acho que pra época eles tinham outras prioridades...., seria bom vc conversar com  eles" disse Airson Horst.


Veja Mais