Articulações e projetos urbanísticos visam à melhoria de Guarapuava incluindo o Bairro Industrial Xarquinho

O vereador Joel Barbosa inicia a semana visitando o Secretário Municipal de Planejamento, Paulo Dirceu Rosa de Souza, na ocasião esteve presente no encontro o Secretário Municipal de Habitação Fernando Damiani.

09/03/2021 11H45

foto: reprodução/Assessoria

O vereador Joel Barbosa inicia a semana visitando o Secretário Municipal de Planejamento, Paulo Dirceu Rosa de Souza, na ocasião esteve presente no encontro o Secretário Municipal de Habitação Fernando Damiani. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (08/03) no paço municipal.

Durante a conversa, o vereador expôs aos Secretários os planejamentos para o mandato, o desejo de reurbanização do bairro Industrial Xarquinho, incluindo alargamento dos asfaltos, construção de calçadas, infraestrutura para a criação de uma avenida principal dentro do bairro Xarquinho e o desejo de se ter uma praça para lazer da população.

O Secretário Paulo apresentou ao vereador e sua assessoria, quais os projetos que vão abranger toda a Guarapuava e desses muitos irão contemplar o Bairro Xarquinho.

Na ocasião, o secretário confirma a construção de uma mini arena em frente à escola Total no Bairro Industrial, obra com emenda da Deputada Cristina Silvestri, atendendo um pedido do Vereador Joel Barbosa quando então, ainda era presidente da AMBIX – Associação de Moradores do Bairro Industrial Xarquinho.

Já o Secretário de Habitação também comentou que está trabalhando em parceira com a Secretaria Municipal de Planejamento para dar continuidade na regularização dos terrenos.

Por Assessoria

Veja Mais