Artagão Júnior participa de Encontro de Regionais do Estado e Instituições Não Governamentais em Guarapuava
“Momentos como este aproximam as instituições, fortalecem as parcerias e permitem que possamos construir soluções conjuntas para os desafios da nossa região. O diálogo é essencial para que as políticas públicas cheguem com mais eficiência às pessoas”, des
foto: reprodução/assessoria
A integração entre os órgãos públicos estaduais e as instituições da sociedade civil foi o foco do Encontro de Regionais do Estado e Instituições Não Governamentais, realizado na noite desta quinta-feira (23), em Guarapuava. O evento reuniu autoridades e representantes de diversos setores para fortalecer o diálogo e ampliar a articulação em prol do desenvolvimento regional.
O deputado estadual Artagão Júnior participou do encontro ao lado do prefeito de Guarapuava, Denilson Baitala, reforçando a importância da união entre os poderes públicos e as entidades para a construção de políticas públicas mais eficientes e próximas da população.
Também estiveram presentes o deputado federal Rodrigo Estacho, os vereadores Sérgio Kiçula e Buiu Martins, o empresário Leonardo de Matto Leão, além de representantes da AGAMA, DFG, CANAÃ, Núcleo Regional de Educação, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família (SEDEF), Regional do Trabalho, Sanepar e Polícia Científica.
Durante o encontro, foram debatidas pautas voltadas ao fortalecimento da atuação conjunta entre os órgãos estaduais, instituições e organizações da sociedade civil, promovendo a troca de experiências e a construção de soluções para as demandas da região.
Para Artagão Júnior, iniciativas como essa fortalecem a integração entre os diferentes setores e contribuem para a melhoria dos serviços prestados à população.
“Momentos como este aproximam as instituições, fortalecem as parcerias e permitem que possamos construir soluções conjuntas para os desafios da nossa região. O diálogo é essencial para que as políticas públicas cheguem com mais eficiência às pessoas”, destacou o deputado.
#IntegraçãoRegional #Guarapuava #ArtagãoJúnior #DesenvolvimentoRegional #PolíticasPúblicas #SociedadeCivil #Paraná #GestãoPública #UniãoPelaRegião #PortalJnotícias
Veja Mais
-
Vereador Paulo Lima pede licença da Câmara para assumir Secretaria Municipal em Guarapuava
Presidente da Câmara convoca o primeiro suplente do Progressistas, Élcio José Melhem, que deverá tomar posse no início do segundo período legislativo
24/07/2026 17h00 -
Processo de Beatificação do Padre Léo avança no Vaticano com reconhecimento da validade jurídica da causa
Decreto emitido pelo Dicastério para as Causas dos Santos confirma regularidade do processo e permite o prosseguimento da fase romana rumo à possível beatificação do fundador da Comunidade Bethânia
24/07/2026 16h15 -
CRA-PR prorroga prazo de inscrições para concurso público
Novo prazo vai até 3 de agosto
24/07/2026 15h30 -
Homem é preso suspeito de aplicar golpe contra idosa indígena durante saque do INSS em Pitanga
Vigilante de cooperativa desconfiou da atitude do suspeito, acionou a Polícia Militar e homem acabou preso por estelionato; diversos cartões bancários e dinheiro foram apreendidos
24/07/2026 15h00 -
Padre Augusto, de Guiné Missal visita o Bosque Bíblico Santo Arnaldo Janssen em Guarapuava
Missionário foi recepcionado por Jair Golinhaki (Betinho) e conheceu um dos espaços de espiritualidade e preservação ambiental dedicados à memória de Santo Arnaldo Janssen
24/07/2026 14h05




