Ainda dá tempo de garantir uma vaga em um curso técnico do Senac

O Senac PR está oferecendo 20 GB de internet todo mês, para os alunos de cursos técnicos e ainda desconto de 20% nas mensalidades pagas até o dia do vencimento

04/08/2020 16H52

foto: Divulgação

O Senac PR está oferecendo 20 GB de internet todo mês, para os alunos de cursos técnicos e ainda desconto de 20% nas mensalidades pagas até o dia do vencimento

Ainda dá tempo de garantir uma vaga em um curso técnico do Senac PR e se tornar o protagonista do seu futuro. O Senac Guarapuava está com matrículas abertas para os cursos de Técnico em Administração (noite); Enfermagem (noite); Radiologia (noite) e de Transações Imobiliárias (noite). As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.pr.senac.br/tecnicos/?cidade=GUARAPUAVA. As aulas terão início no dia 11 de agosto, caso a quarentena não tenha acabado as aulas iniciarão de modo remoto.

O Senac está ofertando uma série de benefícios para quem pretende investir na qualificação profissional. Quem se inscrever em um Curso Técnico da instituição ganhará dados de internet que irão auxiliar nos estudos. Serão 20 gb de internet por mês, durante todo o curso. Com isso os alunos poderão usar o smartphone ou computador para acessar uma infinidade de conteúdos e enriquecer ainda mais o aprendizado. Os dados facilitarão o acesso à Biblioteca Digital Senac, aos diversos conteúdos pedagógicos e ao Senac Recomenda. Além de permitir que o aluno assista às aulas remotas quando necessário.
Além disso, para mensalidades pagas até o vencimento, será concedido um desconto de 20% na parcela.

Cursos

Há 73 anos o Senac PR prepara paranaenses para as profissões ligadas ao comércio. E, neste momento delicado, vai continuar qualificando os profissionais para a reconstrução da economia, oferecendo conhecimento e ajudando a realizar sonhos.

Entre as opções ofertadas na unidade do Senac Guarapuava está o curso de Técnico em Radiologia. Uma excelente oportunidade para quem quer ingressar na área da saúde. Com um ramo de atuação amplo, o profissional tem a possibilidade de trabalhar em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios e empresas que realizam diagnóstico por imagem. O técnico em radiologia ganha em média R$ 1.800,00, com uma carga horária de 4h por dia. 

Já para quem quer atuar em outro ramo, pode optar pelo curso Técnico em Transações Imobiliárias. O profissional auxilia na compra, venda e locação de imóveis, podendo atuar de forma independente ou em empresas do ramo imobiliário, consórcios de imóveis, construtoras, entre outros. O mercado imobiliário tem um amplo ramo de atuação, sendo um dos maiores do país. Em 2019, o setor foi responsável pela geração de 10% dos novos postos de trabalho com carteira assinada do país, sendo um dos maiores setores do país.                                                                     


SERVIÇO

Senac Guarapuava

Endereço: Rua Padre Chagas, 3899 - Centro

Telefone: 42 3626-7500 (também WhatsApp) ou 0800 643 6 346.

Site: https://www.pr.senac.br/tecnicos/?cidade=GUARAPUAVA

Veja Mais