Agência do trabalhador suspende atendimento nesta segunda(29) após funcionário testar positivo para o Covid-19

O público com atendimento pré-agendado na Agência para essa data será comunicado ainda hoje, via telefone, e terá sua demanda remarcada.

28/06/2020 20H15

Em virtude da confirmação de 03 casos de Covid-19 na equipe da Agência do Trabalhador de Guarapuava, os serviços do setor e atendimentos agendados para esta segunda-feira (29) estão cancelados.

Neste dia, todos os funcionários serão submetidos ao teste do novo coronavírus, feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, para garantir a segurança dos colaboradores e também do público atendido na Agência. Alguns deles já estão passando pelo teste neste domingo (28). Todos os protocolos sanitários recomendados já estão sendo cumpridos.

O público com atendimento pré-agendado na Agência para essa data será comunicado ainda hoje, via telefone, e terá sua demanda remarcada.

Para aqueles que estiverem na Agência recentemente e foram atendidos pela equipe, a recomendação da Secretaria de Saúde é para que estejam atentos, nestes próximos dias, ao surgimento de sintomas da Covid-19. Se possível, o isolamento social também é recomendado.

Vale destacar que a Prefeitura de Guarapuava conta com um serviço de call center para pessoas com sintomas ou suspeita do novo coronavírus. Através do telefone 0800 642 0019, o paciente é atendido por uma equipe (médico e enfermeiros) que faz o serviço de orientação e agendamento, se necessário.