Administração Municipal preparada para os próximos 4 anos

Algumas destas ideias, foram apresentadas nesta quinta-feira, (04), pelos secretários municipais , numa reunião que durou o dia todo, com o Prefeito Celso Góes, no Parque das Araucárias.

04/02/2021 21H14

Foto: Secom

Novas ideias já começam a dar novos rumos a Guarapuava. Algumas destas ideias, foram apresentadas nesta quinta-feira, (04), pelos secretários municipais , numa reunião que durou o dia todo, com o Prefeito Celso Góes, no Parque das Araucárias.

 

“Hoje cada secretário teve a oportunidade de apresentar seus principais projetos, tirar dúvidas e receber sugestões. Esta troca é muito importante para fortalecer a equipe, assim poderemos realizar um trabalho multidisciplinar. Tenho certeza que são propostas consistentes e estão alinhadas com o nosso plano de governo que beneficiará a população nas diferentes áreas de atuação da Administração”, destacou o prefeito, Celso Góes.

 

Cada projeto teve seu aprofundamento na apresentação. Os secretários especificaram, objetivos, ações, equipe , sem deixar de levar em conta custos de cada projeto, recursos necessários .

Entre os assuntos em pauta, estão previstas revitalizações urbanas e rurais, novos programas de habitação, atenção nas áreas de enchente e alagamentos, como também o aprimoramento no atendimento do serviço público, incluindo a facilidade de acertos de dividas com o município.E, como prioridade, foram debatidos e apresentados projetos voltados a saúde. A Campanha Guarapuava Imunizada segue o plano nacional proposto pelo Ministério da Saúde. O Município já imunizou  2.856 pessoas do grupo prioritário que são os profissionais da saúde e idosos e funcionários do S.O.S (asilo) de Guarapuava.