ACIG participa de Semana de Administração
Evento é promovido pela Campo Real e vai até sexta-feira (04)
foto: reprodução/Assessoria/ACIG
Com o tema “Repensando o Papel do Administrador do Futuro”, começou na última segunda-feira (30), a Semana de Administração do Centro Universitário Campo Real, evento voltado para todos os 150 futuros administradores em formação, professores e profissionais da área. Visando a inovação e o networking, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) faz parte dos apoiadores do evento e estará presente acompanhando toda a programação.
.
A Semana de Administração, que vai até sexta-feira, foi criada como uma forma de preparar os alunos para liderar mudanças e enfrentar os desafios do mercado nos próximos anos. Dentre os temas que serão abordados, destacam-se:
.
- Capacitação e inovação;
- Inteligência artificial e automação;
- Segurança de informação no ambiente de trabalho;
- Marketing;
- Intraempreendedorismo;
- Liderança;
- Networking.
.
Dia D: Oportunidade Real
.
Além da programação principal, no dia 2 de outubro, às 19h, no Hall do CT, o evento contará com o “Dia D – Oportunidade Real”. A ocasião será destinada para os empresários apoiadores do evento, apresentarem suas vagas de emprego aos acadêmicos da universidade, além da possibilidade de expor aos graduandos, quais suas expectativas para os futuros profissionais.
.
Para potencializar as oportunidades dos estudantes, a Associação Comercial estará presente através do Departamento de Estágios da ACIG (DEA), realizando o cadastro dos alunos e oferecendo informações sobre diversas vagas de estágio disponíveis. Essa é uma excelente oportunidade para os estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência prática em suas áreas de estudo.
.
Serviço: Semana de Administração
.
Data: 30 de setembro a 4 de outubro
Horário: A partir das 19h
Local: Centro Universitário Campo Real
Confira a programação completa através dolink
Veja Mais
-
Homem É Preso por Violência Doméstica e Ameaças em Pinhão
Sob efeito de álcool, autor agride convivente e tenta asfixiar a própria mãe no bairro São José
13/01/2025 10h25 -
Ocorrências Policiais em Guarapuava, Pinhão e Prudentópolis: Violência Doméstica, Furto e Tráfico de Drogas
Ocorrências no período: Das 06h00min do dia 12/01/2025 às 06h00min do dia 13/01/2025
13/01/2025 08h30 -
Nota de Falecimento: Confira os Óbitos desta segunda-feira(13/01/25)
Nossos sentimentos aos familiares e amigos
13/01/2025 06h16 -
Vem aí o Festival Abraseiros em Guarapuava: Maior Festival de Churrasco da Região
de 17 a 19 de janeiro de 2025 Local: Centro de eventos Agrária, Avenida michael moor, 1951 colônia vitória, Entre Rios
12/01/2025 20h27 -
Segurança em Foco: Roubos, Furtos e Ameaças Marcam o Dia em Guarapuava
Período: das 06h00min do dia 11/01/2025 às 06h00min do dia 12/01/2025
12/01/2025 09h28