Acidente entre carro e motocicleta termina com morte em Pitanga
Colisão foi registrada na noite de segunda-feira (10), no Jardim Universitário; equipe do Samu constatou o óbito no local

Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta terminou com a morte de uma pessoa na noite desta segunda-feira (10), em Pitanga, na região central do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 19h11, no Jardim Universitário.
A equipe policial foi acionada pela Central para atender ao acidente, classificado no boletim como uma colisão do tipo automóvel contra motocicleta, com resultado morte.
Samu constatou morte no local
Quando os policiais chegaram ao endereço, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local. Os socorristas avaliaram a vítima e constataram o óbito.
A área foi imediatamente isolada pela Polícia Militar para preservar o local e permitir a realização dos procedimentos necessários.
Foram acionados os demais órgãos responsáveis pelo atendimento da ocorrência. Equipes da Polícia Científica, do Instituto Médico-Legal (IML) e um representante da Polícia Judiciária compareceram ao local e realizaram os procedimentos pertinentes.
O registro policial divulgado não informa a identidade ou a idade da vítima, nem apresenta detalhes sobre as circunstâncias que provocaram a colisão.
As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
#Pitanga #Acidente #AcidenteFatal #PolíciaMilitar #Trânsito
Veja Mais
-
Consulta pública sobre novas regras para cursos EaD termina nesta sexta-feira. 14
Sociedade pode participar da discussão sobre as novas diretrizes para cursos de graduação a distância no Brasil; contribuições vão ajudar na elaboração do novo marco regulatório
11/08/2026 12h12 -
Ladrões furtam cerca de 20 metros de fiação elétrica de igreja em Guarapuava
Crime ocorreu durante a noite no Jardim das Américas; Polícia Militar buscou imagens de câmeras nas proximidades, mas nenhuma gravação foi localizada
11/08/2026 10h00 -
Guarapuava celebra 172 anos da Polícia Militar do Paraná com solenidade e homenagens
Cerimônia realizada no Teatro Municipal reuniu autoridades e integrantes da corporação para celebrar a trajetória da PMPR e reconhecer policiais militares por tempo de serviço e atuação no 16º Batalhão
11/08/2026 08h00 -
Falecimentos em Guarapuava e Região: confira os sepultamentos desta terça-feira(11/08/2026)
Nossos Sentimentos aos Familiares e Amigos
11/08/2026 06h28 -
JBS anuncia novo CEO global: Wesley Batista Filho assume comando da companhia em 2027
Executivo assumirá o comando da gigante mundial de alimentos no lugar de Gilberto Tomazoni, que seguirá na companhia como vice-presidente do Conselho de Administração e conselheiro sênior
10/08/2026 18h20




