A pedido do Vereador Vardinho a UBS do Jordão será reformada, através de emenda parlamentar da Deputada Federal Leandre Dal Ponte

O pedido foi feito pela Associação de Moradores do Jordão junto ao Vereador Vardinho que foi prontamente atendido pela Deputada Federal Leandre.

26/06/2021 20H13

foto: reprodução/Assessoria

Conhecedoras que somos dos problemas e necessidades de nossa comunidade, como representantes da Associação de Moradores, enviamos ao vereador VARDINHO DOS SANTOS (CIDADANIA/PR) pedido de reforma da UBS de nosso bairro.

O vereador  encaminhou à deputada LEANDRE DAL PONTE (PV/PR) o oficio solicitando estudo desta situação. A deputada acatou o pedido e através de emenda parlamentar conseguiu liberação de verbas para a reforma. Após os trâmites legais a obra será iniciada. O valor é de R$ 300.000,00 e já está a disposição do município de Guarapuava.


Agradecemos ao vereador VARDINHO DOS SANTOS e da deputada LEANDRE DAL PONTE pela sensibilidade e acolhimento das nossas necessidades.

São iniciativas e ações  deste porte que trazem qualidade  de vida aos moradores  e esperança de dias melhores. Finalizou Vanilce Marcondes (presidente) e Rosangela Lapczak (secretária).

Veja Mais