18ª edição do Café pela Vida será realizada em julho em Guarapuava
Evento beneficente promovido pelo Voluntariado São Vicente acontece no Centro de Eventos Cidade dos Lagos e já iniciou a venda de mesas e ingressos
foto: Jacir Queirós/Jnotícias
O tradicional “Café pela Vida”, promovido pelo Voluntariado São Vicente, já tem data marcada para sua 18ª edição em Guarapuava. O evento beneficente será realizado no dia 25 de julho, um sábado, a partir das 15h, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos.
O lançamento oficial da nova edição foi anunciado pela presidente do Voluntariado São Vicente, Viviane Ribas, que destacou a importância do evento e o início das vendas das mesas e ingressos.
“Estamos lançando a 18ª edição do Café pela Vida e esse ano vai ser no dia 25 de julho, a partir das 15 horas, nesse sábado, no Centro de Eventos da Cidade dos Lagos. Então estamos aí já, hoje já começam as vendas e já estamos aí com vendas a todo vapor das mesas para o nosso café”, afirmou Viviane.
O Café pela Vida já se consolidou como um dos eventos beneficentes mais tradicionais da cidade, reunindo voluntários, apoiadores e a comunidade em uma tarde especial marcada pela solidariedade, confraternização e apoio às ações desenvolvidas pelo Voluntariado São Vicente.
Os interessados em participar podem adquirir os ingressos e mesas diretamente pelo site oficial do parceiro do evento:
➡️ https://www.showingresso.com.br/
A expectativa da organização é reunir um grande público nesta edição, fortalecendo mais uma vez a corrente de solidariedade em prol das ações sociais realizadas pela entidade em Guarapuava.
#CaféPelaVida #Guarapuava #Solidariedade #VoluntariadoSãoVicente #CidadeDosLagos #EventoBeneficente #VivianeRibas #AchuIngresso #PortalJnotícias #Paraná
Veja Mais
-
Copom reduz taxa Selic para 14% ao ano e sinaliza cautela com inflação
Banco Central promove o quarto corte consecutivo dos juros básicos, mas afirma que próximos passos dependerão da evolução da inflação e do cenário econômico.
05/08/2026 19h54 -
Guarapuava tem três restaurantes entre os melhores do Paraná no Prêmio Bom Gourmet 2026
Reconhecimento estadual reforça o município como referência em turismo gastronômico e evidencia a qualidade da culinária local
05/08/2026 19h00 -
Guarapuava realiza Dia D de Vacinação neste sábado (08) em três pontos da cidade
Ação acontece no Centro Municipal de Imunização e nos supermercados Unimax e Dal Pozzo (Vila Bela), com foco na atualização da caderneta vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos e oferta de vacinas para toda a população conforme o Calendário
05/08/2026 18h31 -
Prefeitura inicia curso de Libras para servidores e fortalece atendimento inclusivo à população surda
Capacitação reúne servidores de diferentes secretarias e busca ampliar a acessibilidade e qualificar o atendimento à comunidade surda em Guarapuava
05/08/2026 18h00 -
RPC Ventures surge para transformar marcas validadas em líderes de categoria
O fundo contará com a expertise da RPC em construir marcas e gerar demanda a favor de empresas que querem vender mais e crescer pela força da comunicação.
05/08/2026 17h30



