16º BPM realiza homenagem à oficial que se despede da unidade

Na tarde desta quarta-feira (09/06), o Comandante do 16° BPM, Major QOPM Cristiano M. Cubas de Lima, homenageou o 2⁰ Ten. QOPM Eduardo dos Santos, que deixa a Unidade para servir na Diretoria de Desenvolvimento de Tecnologia e Qualidade (DDTQ)

10/06/2021 08H20

foto: Ascom/PM

Na tarde desta quarta-feira (09/06), o Comandante do 16° BPM, Major QOPM Cristiano M. Cubas de Lima, homenageou o 2⁰ Ten. QOPM Eduardo dos Santos, que deixa a Unidade para servir na Diretoria de Desenvolvimento de Tecnologia e Qualidade (DDTQ). 


Na ocasião, o Oficial foi homenageado perante os demais Oficiais da Unidade, tendo seu elogio lido pelo Subcomandante do 16º BPM, Major QOPM Jakson Aquiles Busnello. O 2⁰ Ten. QOPM Eduardo se apresentou no 16º BPM em 29 set. 20 e se destacou  diariamente no desempenho de suas  funções, como Chefe da 4ª Seção e como  Oficial CPU, sendo um exemplo em determinação e resultados alcançados. 

Ao final do ato, o Comandante do 16º BPM, Major QOPM Cubas agradeceu ao Oficial pelos serviços prestados à nossa Unidade e lhe desejou sorte e prosperidade no seguimento de sua carreira. 

Disque denúncia: 181 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 

“Sua Proteção é nosso o compromisso“



Comunicação Social do 16º BPM. 

Veja Mais