• Construção do Centro de Iniciação ao Esporte, no Campo do Pavão, chega aos 80%

    por assessoria Secom

    Guarapuava terá um CIE (Centro de Iniciação ao Esporte). A execução chega aos 80% da obra, que está sendo construída no Campo do Pavão, no bairro Morro Alto. “Essa obra marcará uma nova fase no esporte guarapuavano, integrando diversas modalidades, além de auxiliar quatro escolas da região com atividades de contraturno escolar. Com o CIE, também vamos valorizar a região do Campo do Pavão com uma excelente estrutura esportiva”, avalia o prefeito Cesar Silvestri Filho.

    Com investimentos do Governo Federal, através da Caixa Econômica, em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, o CIE incentiva a prática de esportes voltados ao alto rendimento e estimula a formação de atletas. A estrutura terá ginásio poliesportivo, arquibancada para 177 lugares, academia, enfermaria, sala para professores e técnicos, vestiários, chuveiros, copa, depósito, banheiros públicos, estacionamento, pista de atletismo e áreas para salto em distância e arremesso de peso. “Atualmente as equipes trabalham na finalização do ginásio, estrutura de atletismo e estacionamento”, informa o engenheiro civil responsável pela obra, Fabiano Ferr [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Nova pesquisa aponta Ratinho Junior em primeiro com 32,1%, Osmar Dias registra 26,2% e Cida 10,2%

    nova  pesquisa aponta o deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) na liderança na disputa pelo Governo do Paraná com 32,1% das intenções de votos. Osmar Dias (PDT) é o segundo colocado, com 26,2%, seguido por Cida Borghetti (PP) que tem 10,2%. O levantamento foi divulgado hoje (26/06) pelo Instituto Radar Inteligência foi registrado no TSE sob o número PR-04594/2018 e auto contratado pelo próprio instituto.

    Na amostragem, realizada entre os dias 19 e 24 deste mês com 1.494 entrevistas, o pré-candidato do PT, Dr. Rosinha, está em quarto lugar com 2,9% e  Jorge Bernardi(REDE) que foi incluído pela primeira vez em uma pesquisa para governo, aparece em quinto com 2,5%. A margem de erro do levantamento é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos.

    Mais detalhes acesse: http://radarinteligencia.com.br/pesquisa.pdf

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Jordão receberá instalação de Miniarena esportiva

    foto: Cristina Silvestri, Bernardo Carli, Pablo Almeida e Vanilce Marcondes

    Por assessoria Secom

    Uma reunião para fazer anúncios. Assim foi o encontro entre os moradores do bairro, Cristina Silvestri, deputado Bernardo Carli e o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, na noite de sexta-feira (22). A principal notícia foi a instalação de uma miniarena esportiva ao lado da Aprovale (Associação de Produtores do Vale do Jordão), no valor de R$ 300 mil.

    Com recursos de emenda parlamentar do deputado Bernardo Carli, a miniarena será um complexo com quadra de grama sintética, iluminação, alambrado, arquibancada e vestiários. “Essa é uma parceria importante para o Jordão, pois vai trazer muitos benefícios. A partir da assinatura, a instalação leva uns 10 dias. A prefeitura faz a base e a empresa monta a estrutura de forma rápida e segura. Será um espaço de lazer para crianças, jovens e adultos”, destacou o deputado. O secretário Pablo de Almeida acrescentou que o espaço terá uma escolinha de futebol, com a parceria da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Guarapuava.

    fotos: Cristiano Cubas/Facebook

    A equipe de Jiu Jitsu do Instrutor Cristiano Cubas, participou  no último final de semana, com os seus alunos no Campeonato Paranaense de Judô (sub 15) e na 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu, foram destaques e conquistaram vários títulos em suas categorias. Confira: Bonato, primeiro colocado faixa preta máster, com e sem kimono;  Marcos Cruz, campeão  sem kimono e vice campeão colocado com kimono, faixa roxa máster.-Jhonathan Machado, campeão juvenil categoria e Absoluto faixa azul. Joaquim Lustosa, campeão máster categoria e Absoluto faixa branca.- Infantis:Ana Júlia, campeã faixa amarela; -Vitor Kirian, campeão faixa laranja;Vinícius Senne, campeão faixa cinza; Lucas Marconato, vice campeão faixa cinza com preto.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Trabalho Voluntário na Comunidade

    foto destaque: Éder França

    O Presidente da Associação de Moradores do Mirante da Serra-Éder França, fez no último final de semana(dias 23 e 24) a pintura da Casinha de Bonecas do CMEI-Santa Cruz, um trabalho artístico muito lindo. Foram  várias horas de trabalho voluntário e inclusive a tinta e demais materiais foram doados pelo Éder.

    Esse é uma exemplo de um líder comunitário que deve ser seguido por todos.  Lembrando que a Associação de Moradores do Mirante da Serra é uma das associações filiadas junto a UGAM(União Guarapuavana das Associações de Moradores.  Confira algumas fotos.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)