• Líderes Comunitários de Guarapuava são homenageados em Curitiba

    Foto: Líderes Comunitários de Guarapuava

    A FEMOTIBA-Federação Democrática das Associações de Moradores, Clube de Mães, Entidades Beneficentes e Sociais de Curitiba e Região Metropolitana, através da sua presidente Maria Cirleide da Silva, fez na manhã deste sábado,05, Dia Nacional do Líder Comunitário, homenagem as lideranças, com o certificado de honra ao mérito pela dedicação, determinação, perseverança e relevantes serviços prestados à nossa Comunidade.

    Os Guarapuavanos contemplandos foram: Vilmar Zainedir(Vermeio da Primavera)-Presidente da Ugam, Glaubersom Rocha-Presidente da Assoc. do Núcleo Rocha Loures, Joel Ferrando-Presidente da Assoc. da Primavera, Roni Batista(Vice-presidente da Ugam) e Cezinha Maluza-Presidente da Assoc. da Vila Mattos Leão.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Liquidação de roupas novas neste sábado, 05 na Associação Comunitária Rocha Loures

    foto: Glaubersom Rocha(Presidente da Acrol)
    neste sábado (5), das 09 às 17h, na sede da associação Comunitária do Núcleo Rocha Loures(Acrol), endereço: Rua Edson Nobre de Lacerda 260 próximo do colégio Mahatma Gandhi
    Os moradores terão a oportunidade de comprar peças de roupas a preços acessíveis.  Promoção da Associação em parceria com uma loja de confecção.
    Segundo o presidente  Glauberson Rocha,  haverá roupas adulto e infantil, sendo de marca e com preços acessíveis.
    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Guarapuavano Joarez Camargo recebe Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná

    Joarez Camargo, recebeu na noite de quarta-feira, 03,  na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, o Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná, pelos relevantes trabalhos prestados em prol da Sociedade. Joarez é Protético a 30 anos em Guarapuava. Como líder comunitário Joarez é Conselheiro Estadual da Saúde, representando a UGAM e a FAMOPAR-Federação das Associações de Moradores do Paraná.

    A homenagem marca a passagem do Dia Internacional do Trabalhador promovido pela Alep em parceria com a Fundação Força Trabalhista do Paraná (FOTRAPAR) e com a Central Força Trabalhista do Brasil (CFTB do Brasil) – O evento chegou, assim, à sua 24ª edição, conforme proposição apresentada no Legislativo estadual pelo deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB). O Blog #Jnotícias parabeniza o Joarez, por essa importante e merecida homenagem.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Secretaria apresenta potencial turístico de Guarapuava a agências de viagens de todo o país

    Por Secom

    Gastronomia e paisagens deslumbrantes colocam Guarapuava na rota do turismo. Para que outros estados e países conheçam o potencial local, a Secretaria Municipal de Turismo participou do 24º Salão do Turismo Paranaense e 14º Mostra das Regiões Turísticas, realizado em Curitiba, com a participação de representantes de agências de viagens de todo o Estado, além de agências de outros países como Uruguai, Paraguai, Argentina e Europa. “Destinos famosos, como Gramado e Foz do Iguaçu, estão sempre em evidência, mas as agências de viagem buscam novos destinos e nós apresentamos a nossa Guarapuava e seu grande potencial turístico. Colocamos Guarapuava na mira das agências de viagem”, comentou o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro.

    O 24º Salão do Turismo Paranaense é um evento voltado para agentes de viagens, ou seja, a base da cadeia de serviço do turismo. De acordo com o diretor de Turismo, Márcio de Sequeira, Guarapuava participou mostrando todo o seu potencial. “Nós apresentamos nossos produtos coloniais, materiais impressos com um mapa de nossos pontos turísticos e repassamos muitas informações”, explica Márcio. “Estamos [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Participação de Bolsonaro em eventos evangélicos incomoda aliados

    Para parte deles, o pré-candidato deveria se distinguir pelos valores defendidos em vez de repetir prática de concorrentes

    O deputado federal Jair Bolsonaro (Foto: Antonio Augusto / Câmara dos Deputados)
    NONATO VIEGAS-Época

    A participação do deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) em eventos evangélicos é vista com ressalva por parte de seus aliados mais próximos. Nas últimas semanas, a exemplo de seus concorrentes, que tentam atrair o segmento, o pré-candidato a presidente participou de congressos e encontros. Na opinião deles, o alinhamento com religiosos deveria ocorrer por partilharem valores, como a rejeição do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e do aborto. Ao comparecer a congressos, dizem, Bolsonaro repete prática comum dos políticos que critica. Em 2017, evang&e [ veja mais ]
    Comentários: (0)