• Adão Alisson Slompo é o novo Gerente da Regional da Sanepar de Guarapuava

    Adão Alisson Slompo, que era o Coordenador de Redes, foi nomeado e assume a partir desta quarta-feira, 06 de novembro, como novo Gerente da Regional da Sanepar de Guarapuava. Adão é Formado em administração e possui pós graduação em capacitação de processos gerenciais. A Regional da Sanepar atende 22 municípios, 10 distritos e 32 localidades.
    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • ATENÇÃO GUARAPUAVA!!!

    Você que está a procura de emprego, o Grupo Superpão estará amanhã dia 06/11/19 na Feira de Profissões do Senac Guarapuava realizando entrevistas na hora.
    Basta levar documentos pessoais, carteira de trabalho e seu currículo, a entrevista será feita na hora!!!

    Das 08h20 às 18h, Rua Padre Chagas 3899 - SENAC

    Venha fazer a sua entrevista!

    Estamos aguardando você!!!

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Black Friday 2019: seis dicas para não cair em golpes ou fraudes

    A Black Friday, realizada em 29 de novembro, é a segunda principal data para o varejo nacional, fica atrás apenas do Natal. No total, a expectativa é que as lojas virtuais brasileiras recebam mais de 10 milhões de pedidos, com tíquete médio de R$ 350. As categorias historicamente mais buscadas são de informática, celulares, produtos eletrônicos, moda e acessórios e casa e decoração.

    No entanto, é importante ficar atento para não cair em golpes ou fraudes. “Como inúmeras práticas são aplicadas por grandes varejistas, essa data acaba sendo uma isca para os consumidores impulsionados pelo clima gerado pela mídia que permeia o assunto”, explica o coordenador dos cursos de Marketing e Marketing Digital do Centro Universitário Internacional Uninter, Achiles Júnior.

    O especialista listou dicas valiosas para quem quer aproveitar as ofertas de uma forma segura e consciente.

    1) Planejamento – O racional deve ser levado em consideração, pois é fundamental o planejamento das compras, bem como refletir sobre a real necessidade de aquisição do bem pretendido, uma vez que 90% das aquisições são frutos [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Eleição estabelece nova gestão da Central de Associações Rurais de Guarapuava

    Buscando a representação do produtor rural, a Carmug (Central de Associações Rurais de Guarapuava) renovou seus representantes com a eleição de uma nova chapa. A decisão foi tomada através de uma eleição entre as associações, ocorrida na última semana, para estabelecer uma nova gestão para os próximos dois anos. “A Carmug é uma entidade formada por produtores. Sua reorganização contribui para uma melhor produção, distribuição de funções e possibilita ações mais centradas na ampliação da produção para que haja sempre a melhor qualidade nos produtos oferecidos à rede de ensino municipal, feira solidária. Permite ainda o acréscimo de outras instituições, com um volume maior de produtos e benefícios para mais produtores”, afirmou o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane.

    A eleição, que ocorreu no auditório da Secretaria de Agricultura, envolveu 33 votantes que representaram as 11 Associações Rurais do município. A escolha entre as duas chapas eleitorais contabilizou 26 votos a favor da gestão do produtor, Nivaldo Koutun. “Queremos focar na transparência, vamos estudar e procurar ouvir os produtores para m [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Vou de Táxi

    Em Guarapuava, o "VOU DE TÁXI ", além do Superpão Híper, tem no Superpão Saldanha e Superpão XV de Novembro. Confira o vídeo abaixo:

     

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)