• CTG Fogo de Chão promove ensaio com Jantar

    Que tal acompanhar os ensaios de nossas invernadas juntamente com um delicioso jantar. No dia 21 de março esperamos por você!!!
    Venha fazer parte da família FOGO DE CHÃO!!!

    Ingressos já estão disponíveis para venda!!!
     
    Qualquer dúvida e/ou informações entrar em contato com os membros da patronagem.

    Telefones para contato: (42)3035-5474
    (42)99942-2152 Rosângela Queiroz
    (42)99125-1077 [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Mais de 130 judocas treinam no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava

    03

    Para aproveitar o tempo livre no feriado de carnaval, na última terça-feira (05), mais de 130 judocas de academias de Guarapuava, Pinhão e Bituruna se reuniram no Ginásio Joaquim Prestes para fazer um supertreino.

    “O ponto alto deste treinamento é colocar os atletas lutando com o maior número possível de adversários, conhecendo e vivenciando várias escolas e estilos. Geralmente treinamos muito tempo em nossa academia, mas com o tempo acabamos ficando amigos dos nossos oponentes. Aqui o tempero da rivalidade permite que se faça um randori muito parecido com a competição. Neste tipo de situação treina-se mais focado, com maior seriedade, e os resultados aparecem”, explica Anselmo da Silva, coordenador das Escolinhas de Judô da Secretaria de Esportes e Recreação, da Prefeitura de Guarapuava.

    O evento, com duração de quatro horas, que reuniu atletas das categorias sub 11, 13, 15, 18, Sênior e Master é uma proposta da Delegacia da Região Centro-Sul de Judô do Paraná, com apoio da Secretaria de Esportes de Guarapuaava, para reunir os judocas da região em um treinamento c [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Rotary Club de Guarapuava e parceiros realizaram o Projeto Saúde no Bairro e Serviços de Cidadania no Residencial Dois Mil

    Confira como foi o Projeto Saúde no Bairro e Serviços de Cidadania realizado neste sábado, 09 na Comunidade Santa Rita de Cássia no Residencial Dois. Mil.

     

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Lançamento do programa Mulher Alerta na Arena Tancredão

    Por Extra Guarapuava

    Centenas de pessoas estão prestigiando o evento no bairro Boqueirão

    o), a secretaria de Políticas para as Mulheres promove o lançamento do programa Mulher Alerta, que tem o objetivo de ampliar o acesso às políticas públicas de combate à violência contra as mulheres. O evento acontecerá na Arena Tancredão, com apresentações culturais, oficinas, feira de artesanato, amistoso de futebol de mulheres (Guarapuava x Chopinzinho), feira de serviços da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, ofertas de vagas de emprego, orientações jurídicas e psicológicas e serviços de bem-estar.

    “Queremos nos aproximar das comunidades num intensivo de divulgação dos serviços de enfrentamento à violência doméstica e familiar. Guarapuava tem uma rede bem estruturada com Casa Abrigo, Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM), Patrulha Maria da Penha, Delegacia da Mulher e outras instituições, e por isso queremos que toda a comunidade do B [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Alunos da Usina do Conhecimento expõem no Centro de Artes

    DSC_0012

    Tem nova mostra no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro. A exposição Olhares Singulares traz um pouco das vivências fotográficas experimentadas pelos alunos nas oficinas ministradas pela professora Nicole Gutfreund, na Usina do Conhecimento. As visitas podem ser feitas até o dia 15 deste mês.

    “Durante as aulas, os alunos foram instigados a enxergar, observar e construir um olhar singular. Fotografar é poesia em movimento, congelada e eternizada por um click. É sentir a vida no aqui e agora. É uma forma de contemplar, meditar e se encantar. É enxergar a vida em sua simplicidade, observando e percebendo o que passa despercebido, encontrando o belo, o diferente, e sentindo o que é essencial”, disse a professora. “A exposição mostra a forma com que cada um enxerga o mundo. Como disse o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado: ‘você não fotografa apenas com a sua câmera, mas com toda a sua cultura'”, acrescentou.

    Exposição Olhares Singulares
    Data: até 15 de março, das 7h30 às 12h e [ veja mais ]
    Comentários: (0)