• Cristina Silvestri no Parque do Lago

    Cristina Silvestri, candidata a deputada estadual 23121  esteve neste domingo,dia 09 conversando com amigos e frequentadores do Parque do Lago, levando suas propostas da campanha para dar continuidade no trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná-ALEP.

    Confira algumas fotos registradas pelo Eliezer.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Cristina Silvestri cumpre agenda em Prudentópolis

    A Candidata a Deputada Estadual Cristina Silvestri 23121, cumpriu agenda neste sábado, dia 08, em Prudentópolis, onde fez visita ao comércio local e conversou com eleitores e apoiadores.

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Guarapuavanos mostram o amor à Pátria no desfile de 7 de Setembro

    Mais uma vez, os guarapuavanos mostraram o amor e respeito à Pátria. Marchando ou prestigiando cada momento preparado para o desfile cívico-militar de 7 de Setembro, todos que estiveram na XV de Novembro comemoraram a Independência do Brasil. "É um dia muito especial e muito aguardado, por isso a administração municipal e o exército se unem para fazer um excelente evento. A população participa ativamente e isso nos deixa muito felizes. Vemos que cada um aqui valoriza as atitudes cívicas e contribui para o exercício da cidadania", afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho, elogiando a dedicação e empenho dos servidores municipais para o sucesso do evento.

    Após o hasteamento das bandeiras, o prefeito Cesar Filho e o comandante do 26º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha), tenente coronel Ricardo Facó de Albuquerque, fizeram a revista às tropas. Em seguida, comemorando 40 anos de fundação e muitos títulos, como o bicampeonato nacional e o tricampeonato paranaense, a Banda Jovem Maestro Leonel Rossetim abriu o desfile. "Nossa banda nos enche de orgulho. Além dos campeonatos, destacamos as apresentações em diversas cidades, sendo referência na região", disse a secretária da Educação e Cultura de G [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Desfile Cívico de Guarapuava inicia a partir das 8h nesta Sexta-Feira dia 07

    O Desfile de 07 de setembro, acontecerá na Rua XV de Novembro, contará com 77 escolas e entidades.
     
    Nesta sexta-feira,07, comemora-se o 196º aniversário da Independência do Brasil. Serão dois desfiles em Guarapuava para celebrar a data: na Rua XV de Novembro, dia 07 e no Distrito da Palmeirinha, dia 09. Diversas atividades já estão sendo realizadas durante a Semana da Pátria.
     
    PROGRAMAÇÃO
    Dia 07 de Setembro
    às 8horas -Hasteamento das Bandeiras
    08h15min-Revista as Tropas
    8h30min-Desfile Cívico-Militar.
     
    Dia 09 de Setembro às 09h30min-Desfile e inauguração do Centro de Bairro no Distrito da Palmeirinha.
     
    A dispersão do desfile será na Rua XV de Novembro com a Rua Brigadeiro Rocha. "Reforçamos a necessidade dos resp [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Prefeitura e parceiros entregam 180 casas nos residenciais Califórnia I e II

    Cento e oitenta famílias comemoram a conquista da casa própria em Guarapuava. A entrega dos residenciais Califórnia I e II aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), no Jardim das Américas, com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, Cohapar, Prefeitura e construtora Piacentini, parceiros na viabilização do empreendimento imobiliário. "Com a parceria de instituições financeiras e a iniciativa privada, estamos promovendo o maior programa habitacional de Guarapuava. É a garantia de moradia de qualidade a centenas de famílias, e a certeza de mais urbanização e infraestrutura a diversos bairros. No caso do Jardim das Américas, quando revitalizamos e transformamos a avenida Aragão de Mattos Leão, abrimos o processo de expansão do local para novos empreendimentos, como os residenciais Califórnia I e II", ressaltou o prefeito Cesar Silvestri Filho, informando que as ruas do entorno dos residenciais também serão pavimentadas.

    As casas, com investimento de R$ 21 milhões, foram entregues com toda a infraestrutura de água, energia elétrica, pavimentação, esgoto e iluminação pública. Elas se enquadram na faixa 1,5 do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. "&Eac [ veja mais ]
    Comentários: (0)