Procon de Guarapuava promove mutirão online para resolução de reclamações

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Procon de Guarapuava promove mutirão online para resolução de reclamações

Para aqueles que estão com problemas com operadoras de telefonia ou TV por assinatura, o Procon de Guarapuava  está realizando a Quinzena da Solução, um mutirão online para resolução de problemas. Através do site, a iniciativa busca ouvir os consumidores deixando um espaço para reclamações e solicitar uma resposta das empresas em até 10 dias. “As reclamações contra operadoras de telefonia e TV por assinatura são responsáveis pelo maior número de atendimentos realizados no órgão diariamente e são, sem dúvida, um transtorno para os consumidores que não conseguem solucionar os problemas diretamente com as empresas”, destacou o coordenador do Procon de Guarapuava, Paulo Lima.

Na plataforma digital, é necessário que o consumidor efetue o cadastro, para gerar um login e uma senha. Com o registro, o usuário poderá informar a operadora, podendo fazer a sua queixa e mencionar, se houver, os protocolos anteriores. Após finalizar, as empresas entrarão em contato para apresentar uma proposta ao consumidor, por isso, os dados de contato devem ser preenchidos corretamente, para facilitar o atendimento.

A ação seguirá ate 20 de novembro. Ao final do prazo de resposta do fornecedor, o consumidor tem 20 dias para avaliar o retorno.

« Brasileirão na Praça de Alimentação do Superpão Compre Mais

OFERTAS FINAL DE SEMANA SUPERPÃO COMPRE MAIS GUARAPUAVA!!! »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários