Diretora da Escola Leni Marlene Jacob faz agradecimento ao Conselho de Meio Ambiente

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Diretora da Escola Leni Marlene Jacob faz agradecimento ao Conselho de Meio Ambiente

A Professora Dilce Cardoso, Diretora da Escola Leni Marlene Jacob faz agradecimento ao Conselho Municipal de Meio Ambiente que autorizou na última terça-feira, 19, o estacionamento e entrada de alunos da nova escola. Houve várias reuniões do Conselho anteriormente, isto porque, se tratava de construção do estacionamento em uma área de preservação ambiental, mas após comprometimento de permuta de uma área que não está sendo utilizada pela nova Escola, houve o consenso unânime dos conselheiros em aprovar o estacionamento.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente de Guarapuava, Celso Araújo, uma área de 4 mil metros quadrados será cedida pelo Parque das Araucárias para a construção do estacionamento. Em troca serão cedidos 7,8 mil metros quadrados da área do Colégio Leni, que não foram utilizados para as obras, para que o espaço se transforme em área de preservação ambiental e passe a integrar o Parque das Araucárias.

“A área reservada para a pavimentação não precisará ser desmatada, pois corresponde a um espaço com gramado. O estacionamento terá amplitude o suficiente para suprir também, a demanda de público da Capela Mortuária próxima ao local, e ainda aumentar a comodidade para quem visita o Parque”.

A Prefeitura de Guarapuava, através do Vice Prefeito e Secretário de Obras Itacir Vezzaro se comprometeu em  realizar essa obra para que a nova escola passe a funcionar o mais rápido possível.

 

Galeria de Fotos

« Secretaria de Educação atende pedido de Cristina e autoriza implantação de Colégio Militar em Guarapuava

Receita divulga regras para declaração do Imposto de Renda 2019 »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários