Cida inaugura nova sede da Sanepar em Curitiba

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

A governadora Cida Borghetti e o presidente da Sanepar, Ricardo Soavinski, inauguraram nesta sexta-feira (14) o novo prédio administrativo da companhia, localizado na mesma área onde funciona a atual sede, no bairro Rebouças, em Curitiba. Com quase 10 mil metros quadrados de área construída, o edifício tem quatro pavimentos e vai abrigar 989 trabalhadores.

O edifício foi concebido dentro dos padrões de certificação internacional para construções sustentáveis (Leed Gold). O prédio tem geração de energia alternativa, com placas fotovoltaicas (sistema solar), sistema de armazenamento e de utilização da água de chuva e sistema automatizado para iluminação e climatização. 

O prédio terá também piso e forro especiais, que garantem conforto acústico, e vidros que filtram os raios solares para conforto térmico. Cida elogiou o novo prédio por suas características de sustentabilidade. "Vai melhorar as condições de trabalho, num ambiente de excelência, assim como são os serviços prestados à população", disse.

Com a nova sede, a Sanepar desocupará três imóveis hoje alugados em Curitiba e algumas salas antigas que estão em funcionamento na área da sede atual. Também será implantado o conceito de open plan, em que os postos de trabalho estão organizados num mesmo ambiente, amplo, e não mais em salas fechadas.

imagem

« CRIANÇAS DO XARQUINHO RECEBEM FESTA DE NATAL

Incêndio atinge Refinaria de Manguinhos na Zona Norte do Rio »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários