CRIANÇAS DO XARQUINHO RECEBEM FESTA DE NATAL

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

CRIANÇAS DO XARQUINHO RECEBEM FESTA DE NATAL

Por Reinaldo Fonseca

O clima foi de festa para as crianças do bairro Xarquinho. Os olhos brilhavam e não tinha uma que não sorrisse com a cestinha de doces e várias atrações. Este foi o cenário da festa de Natal, realizada especialmente para elas, que aconteceu no último domingo (16) na sede da AMBIX - Associação de Moradores do Bairro Industrial Xarquinho.
Cama elástica, futebol de rua, algodão doce, suco com cachorro-quente e a cestinha de doces estavam à disposição dos pequenos com música ao vivo.
A hora tão esperada foi a chegada do Papai Noel, cerca de 300 crianças estavam alegres e contagiantes com o momento proporcionado.
Recentemente a AMBIX realizou um chá, com o objetivo de angariar fundos para essa festa.
O presidente da associação Joel Barbosa, disse que o intuito dessa festa foi proporcionar um momento de alegria e diversão para as crianças.
Joel ressaltou ainda que com força de vontade e união de todos, é possível trabalhar para que tenhamos um bairro cada vez melhor, "lembrar que esta sede estava destruída e cheia de mato, e agora ver a alegria contagiante dessas crianças nessa festa, nos enche de orgulho e motivação para continuarmos", finalizou Joel.
Durante o evento, ainda teve a premiação do Projeto Natal Industrial Mais Luz, onde cinco casas foram selecionadas e premiadas.
Confira algumas fotos do evento:

Galeria de Fotos

« Teatro Municipal recebe Orquestra de Câmara de Guarapuava em recital clássico e natalino nesta sexta (21)

Cida inaugura nova sede da Sanepar em Curitiba »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários

Blogueiro Responsável:
Jacir Queirós

 
 

Receber Informativos

 

Facebook

Busca