Ex Deputado Federal Cezar Silvestri morreu na madrugada deste domingo,21

domingo, 21 de outubro de 2018

Ex Deputado Federal Cezar Silvestri  morreu na madrugada deste domingo,21

População guarapuavana lamenta falecimento de Cezar Silvestri e Prefeitura decreta luto oficial por três dias

A Prefeitura de Guarapuava decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente da administração direta e indireta nesta segunda-feira (22), em virtude do falecimento do pai do Prefeito de Guarapuava e ex-secretário de Estado, Cezar Silvestri, na madrugada deste domingo (21), em Curitiba.

O decreto determina a manutenção dos serviços essenciais à população, como o funcionamento normal das Urgências e Emergências, Samu, Fundação Proteger e Conselho Tutelar, além do posicionamento da bandeira do município a meio mastro em sinal de luto.

O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, e da sociedade, pela contribuição de Cezar Silvestri ao município de Guarapuava. O velório será realizado na Prefeitura de Guarapuava, a partir das 18h30. Sepultamento será nesta segunda dia 22, às 11h no Cemitário da Santa Cruz.

Cezar Silvestri

Cezar Augusto Carollo Silvestri nasceu em Guarapuava. Tinha 64 anos, esposo da deputada estadual eleita Cristina Silvestri e pai do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e Thereza Cristina Silvestri Almeida.

Foi chefe da Casa Civil, secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná e presidente da Agência Reguladora de Serviços Delegados do Paraná (Agepar), além de ter exercido mandatos de deputado estadual e federal.

Como homem público, trabalhou pelo povo, colocando sempre as pessoas em primeiro lugar. Deixa sua marca de coragem, determinação e conquistas no município que ajudou a construir, não apenas pelos serviços prestados, mas sobretudo pela seriedade e civilidade com a qual conduziu sua vida.

« Circo Teatro Sem Lona apresenta peça sobre o combate do trabalho infantil

Prefeitura de Guarapuava premia projetos pedagógicos de sucesso desenvolvidos por professores e educadores do Município »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários

Blogueiro Responsável:
Jacir Queirós

 
 

Receber Informativos

Facebook

Busca