Prefeito Cesar Silvestri Filho entrega kits esportivos no CEU das Artes

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Prefeito Cesar Silvestri Filho entrega kits esportivos no CEU das Artes

Por assessoria Secom

Incentivo ao esporte, qualidade de vida e valorização da atividade física em Guarapuava. Na tarde deste sábado (01), o prefeito Cesar Silvestri Filho entregou 80 kits esportivos para crianças da escolinha de futebol do CEU das Artes, que faz parte do projeto Escola de Campeões, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Pais e alunos lotaram o local para a entrega dos kits. “Investimos no esporte, pois sabemos que com ele estamos ensinando as crianças a fazer coisas boas, a superar limites, a ganhar e perder, virtudes que são importantíssimas na vida adulta. Os kits representam mais um incentivo, mas contamos com a participação de todos para tornar esse projeto cada vez melhor”, ressaltou o prefeito.

Os kits esportivos serão utilizados em treinamentos e campeonatos. Cada kit possui camiseta, short, garrafa de água e bolsa para carregar os equipamentos. Segundo o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, o projeto Escola de Campeões atende mais de 2500 crianças em toda a cidade, com 13 modalidades esportivas, “Esse é o maior projeto de iniciação esportiva que Guarapuava já teve. Com estrutura de qualidade, profissionais capacitados para dar as melhores orientações para os participantes, todas as crianças recebendo materiais assim como as que estão recebendo hoje. É uma alegria ter um projeto como esse sendo desenvolvido na cidade e crescendo cada vez mais”, destacou o secretário.

Também estavam presentes na cerimônia de entrega o vereador Samuel da Silva, a coordenadora do CEU das Artes, Glaucia Ribas Kramer, a coordenadora do Cras Jardim das Américas, Fabiana Silvério, recreadores e professores do CEU das Artes, pais e alunos do projeto.

Galeria de Fotos

« Guarapuavanas se unem para discutir a participação efetiva das mulheres na política

Agência do Empreendedor realiza oficina técnica para lava car »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários