Lançado o projeto Trânsito na Escola em Guarapuava

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Lançado o projeto Trânsito na Escola em Guarapuava

Prefeito Cesar Filho

fotos: Jacir Queirós/Blog Jnotícias

Com o objetivo de contribuir com a formação de motoristas e pedestres mais conscientes no trânsito, a Setran (Secretaria de Trânsito e Transporte), com apoio do Núcleo Regional de Educação, lançou o projeto Trânsito nas Escolas, nesta quinta-feira (30), às 8h30, na sede da Setran.

“Será uma ação mútua. Ao mesmo tempo, que uma equipe conversa com os alunos nas salas de aula, outra faz blitz informativa fora da escola. A ideia é conscientizar os pais sobre como e onde estacionar os carros, o que pode e o que não pode em torno da escola, por exemplo. Todas as ações visam melhorar a segurança no trânsito”, explica o secretário de Trânsito e Transportes, José Airson Horst. Prefeito Cesar Filho, falou da importância do projeto e a parceria com o Núcleo Regional de Educação, bem como sobre a estruturação da Setran e disse que em breve será lançado um novo sistema de Estacionamento Regulamentado em Guarapuava.

Participaram do evento o Prefeito Cesar Filho, Secretário de Trânsito -Airson Horst, Vereadora Maria José-representando a Câmara Municipalo, Diretores de Escolas, Chefe do NRE, Chefe da Ciretran, representantes da Polícia Militar, agentes de trânsito e representantes de entidades. Confira  a entrevista e algumas fotos do evento.

 

Galeria de Fotos

« Campanha de Vacinação contra sarampo e pólio termina nesta sexta (31)

Guarapuava supera índice do IDEB de 2017 e alcança meta projetada para 2021 »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários