Copa PM-PR de Jiu Jitsu acontece neste domingo (05)

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Copa PM-PR de Jiu Jitsu acontece neste domingo (05)

Em comemoração ao aniversário da Polícia Militar, neste domingo (05), às 10h, o 16º Batalhão de Policia Militar, 26º GAC, Faculdade Guairacá e Prefeitura de Guarapuava realizam a Copa PM-PR de Jiu Jitsu. Ao todo, 400 atletas das academias da Guarapuava e de todo o Estado, disputarão em 80 categorias. O evento será realizado a partir das 10h no Ginásio de Esportes do 26º GAC.

Também acontecerão lutas especiais com os atletas portadores de necessidades especiais do Projeto Campeões da Vida. Segundo o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, essa categoria promete emocionar e inspirar os guarapuavanos. “As lutas especiais vêm para mostrar que limitação é apena uma palavra, e que o esporte é para todos sim. Com certeza será uma das partes mais esperadas do evento”, afirma.

Haverá premiação de medalha do 1º ao 3º lugar para todas as categorias. Já na categoria absoluto-especial a premiação será em dinheiro. Para o absoluto-militares das forças armadas e polícia militar, o 2º e 3º lugar receberão troféu e o 1º um quimono novo. O evento será aberto ao público e terá entrada franca.

Serviço: Copa PM-PR de Jiu Jitsu

Local: Ginásio de Esportes do 26º GAC

Data: Domingo (05/08)

Horário: 10h

« PP deixa a disputa do RS para Ana Amélia ser vice do Alckmin

PPS lança Cristina Silvestri a reeleição de Deputada Estadual »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários