Convenção do PPS no Paraná acontece nesta Quinta-Feira dia 02

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

“Neste ano o tempo para campanha é bem menor, por isso precisamos nos preparar cada vez melhor”, diz Rubens Bueno (Foto: Reprodução)

Aberta a todos os filiados do partido, a convenção estadual do PPS-PR acontece no Hotel Lizon, em Curitiba, às 17h, nesta quinta-feira (02).

O evento irá definir a escolha dos candidatos a deputado estadual e federal, senador, vice-governador e governador, além de alianças e coligações. No encontro também serão definidas as estratégias eleitorais e plano de governo do PPS para os próximos quatro anos para o estado do Paraná.

Segundo o presidente estadual do partido e deputado federal Rubens Bueno, o momento é de se preparar para as eleições de outubro. “Este encontro é para traçar os nossos objetivos e metas dos próximos meses. Neste ano o tempo para campanha é bem menor, por isso precisamos nos preparar cada vez melhor. Vamos reunir os mandatários, presidentes municipais, coordenadores regionais, delegados e demais filiados para dar o pontapé inicial na campanha eleitoral de 2018”, finalizou Bueno.

Cristina Silvestri colocará o nome para Deputada Estadual, pois, quer continuar realizando o trabalho já reconhecido pelos Guarapuavanos e demais municipios que representa.

Uma caravana de amigos e correligionários  saiu de Guarapuava e de municípios da região rumo a Curitiba, na manhã desta quinta feira (2), em apoio à candidatura de Cristina Silvestri. A convenção do PPS acontece a partir das 17h, no Lizon Hotel.

 

« Projeto Orquídea da Secretaria da Mulher capacita mais 20 guarapuavanas

PP deixa a disputa do RS para Ana Amélia ser vice do Alckmin »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários