Guarapuavana é convocada para Campeonato Brasileiro de Judô

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Guarapuavana é convocada para Campeonato Brasileiro de Judô

(Foto: arquivo pessoal/Renata Araújo)

A Guarapuavana, Maria Augusta Brito Araújo, de 12 anos, representará o Paraná na competição  entre os dias 1 e 2 de setembro em Blumenau-SC, na categoria Sub-15 de até 44 kg. A Convocação oficial foi divulgado no último dia 18. A atleta já realiza uma intensa rotina de exercícios. Na lista da preparação técnica estão treinos de judô, jiu-jitsu, musculação, treino funcional, além de acompanhamento com psicóloga e nutricionista, durante toda a semana.

Treinando sob o comando do sensei Fernando Santos há oito anos, Maria Augusta acumula importantes conquistas ao longo de sua trajetória no esporte. Nesse período foi cinco vezes campeão paranaense individual, duas vezes campeã paranaense por equipe, foi campeã Internacional da Copa Sogipa, em Porto Alegre, além de outros títulos que resultaram na conquista de cerca de 80 medalhas. A mais recente delas ocorreu nos Jogos Escolares 2018, realizado neste mês, onde a guarapuavana ficou com o vice-campeonato.

A convocação  é motivo de orgulho tanto para Maria Augusta e familiares como para Guarapuava, que se destaca na formação de atletas de alto nível no cenário nacional.

« Prefeito Cesar Filho destaca parceria entre poder público e setor privado, durante Jantar do Empresário 2018

Projeto Escola de Campeões proporciona vida mais saudável aos guarapuavanos »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários